O Nível Épico busca ser uma voz poderosa sobre criatividade, cultura e comunicação. Falamos de cinema, livros, séries, música, quadrinhos, sociedade e inovação, misturando jornalismo ao bom humor e à linguagem dinâmica da internet. Queremos pensar com você a vida, o universo e tudo mais… Nosso objetivo é acompanhar de perto o mundo pop e como ele influencia a nossa vida. Nosso sonho é vivenciar junto com você o entretenimento e a cultura criativa além dos limites. Estamos no ar desde 2010, audaciosamente indo onde o homem jamais esteve. A Força é intensa aqui. Mas você já sabe disso!


Nível Épico Alan Barcelos

Apaixonado por cultura pop, cafeína e cerveja. Adora cinema. Lê com frequência. Tentou ser taverneiro, desenhista, lutador de rua e cavaleiro do zodíaco. Acabou virando jornalista. Escreve histórias de horror e ficção fantástica. Autor da série de contos “Arquivos da Foice” e do romance “A Maldição do Anjo”, ambos na Amazon, e desenvolvendo a história “As Lâminas do Santo Ofício” no Wattpad e em outras redes sociais. É o criador do Nível Épico.

Bardo de 34º nível

Caótico e neutro

E-mailFacebookInstagramTwitter


Nível Épico David Nery

Louco por carros e action figures, acabou encontrando o meio-termo com “Transformers”. Gosta de filmes, séries, quadrinhos e cultura pop desde que se entende por gente. Formado em design gráfico, tem como meta de vida publicar uma HQ com sua arte, embora o projeto esteja engavetado por enquanto em função de metas pessoais mais urgentes. Já trabalhou com publicidade, produção de vídeos, ilustração e até fazendo pintura corporal em modelos. Hoje, tenta alçar novos voos e manter o vínculo com seu lado nerd épico.

Paladino de 37º nível

Leal e bom

FacebookInstagramTwitter


Nível Épico Nycole Reif

Fã de cinema desde pequena, já chegou a assistir a todos os filmes da locadora de vídeos que tinha perto de casa. Está sempre em busca de música boa e um bom lugar para ler um livro. Fez teatro e caratê por muito tempo, mas desistiu de ser atriz e atleta para ser publicitária. Antes disso, fez dublagens, uns comerciais que quase ninguém viu e foi apresentadora mirim no Festival do Rio. Só que queria mesmo era ser uma princesa da Disney.

Guerreira de 23º nível

Leal e bom

FacebookInstagram


Nível Épico Rafael Monteiro

Apreciador de literatura, quadrinhos e cinema, desde os 7 anos já falava para os pais que queria ser roteirista. Apesar de ter se formado em Direito, até hoje tenta realizar seu sonho de criança. Precisa de doses diárias de coca-cola e cultura pop, do contrário sente fortes crises de abstinência. É o autor da série de contos O Detetive do Sobrenatural.

Mago de 38º nível

Caótico e bom

FacebookInstagramTwitter

Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens