O Nível Épico é feito de fã para fã. Falamos de cinema, livros, séries, música, quadrinhos, sociedade e criatividade, se possível com bom humor. Nosso objetivo é acompanhar de perto o mundo pop e como ele influencia a vida, o universo e tudo mais. Estamos no ar desde 2010, audaciosamente indo onde o homem jamais esteve.


Nível Épico Alan Barcelos

Jornalista. Contador de causos. Meio louco distraído. Apaixonado por cultura pop, livros e cinema, gosto de escrever textos longos sobre coisas estranhas cult bacaninha. Foi o que me fez criar este blog em primeiro lugar. Prazer, sou o criador do Nível Épico. Esta é minha casa. Consegue sentir o feng shui? Minha palavra-chave é ~Hadouken.

Bardo de 35º nível

Caótico e neutro

E-mailFacebookInstagramTwitter


Nível Épico David Nery

Louco por carros e action figures, acabei encontrando o meio-termo com “Transformers”. Gosto de filmes, séries, quadrinhos e cultura pop desde que me entendo por gente. Formado em design gráfico, tenho como meta de vida publicar uma HQ com minha arte, embora o projeto esteja engavetado por enquanto em função de metas pessoais mais urgentes. Já trabalhei com publicidade, produção de vídeos, ilustração e até fazendo pintura corporal em modelos. Hoje, tento alçar novos voos e manter o vínculo com meu lado nerd épico.

Paladino de 37º nível

Leal e bom

FacebookInstagramTwitter


Nível Épico Nycole Reif

Fã de cinema desde pequena, consegui assistir a todos os filmes da locadora de vídeos que tinha perto de casa. Estou sempre em busca de música boa e um bom lugar para ler um livro. Fiz teatro e caratê por muito tempo, mas desisti de ser atriz e atleta pra ser publicitária. Antes disso, fiz dublagens, uns comerciais que quase ninguém viu e fui apresentadora mirim no Festival do Rio. Só que o que eu quero mesmo é ser princesa da Disney.

Guerreira de 23º nível

Leal e bom

FacebookInstagram


Nível Épico Rafael Monteiro

Apreciador de literatura, quadrinhos e cinema, desde os 7 anos já falava pros meus pais que queria ser roteirista. Apesar de ter me formado em Direito, até hoje tento realizar este sonho de infância. Preciso de doses diárias de coca-cola e cultura pop, senão sinto fortes crises de abstinência. Sou autor da série de contos O Detetive do Sobrenatural.

Mago de 38º nível

Caótico e bom

FacebookInstagramTwitter

Resenhas Populares

Aperte o Play