Cultura Pop

O que ver no cinema 18/01/18. Me Chame Pelo Seu Nome e Sobrenatural

Os destaques entre as estreias dos filmes no cinema. Aqui você encontra os lançamentos da semana reunidos em uma única postagem. Às vezes, tem séries e telefilmes também. E meus comentários sobre os filmes no quadro Estreias no Cinema da Rádio 94,1 fm. Bons filmes e boa diversão.


O que ver no cinema

Nível Épico

Me Chame Pelo Seu Nome

(Call Me By Your Name) – Drama. Itália, 2017. De Luca Guadagnino. Com Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg. 2h12min. Distribuidora: Sony Pictures. Classificação: 14 anos.

Vale a pena? Adaptação do romance de mesmo nome de André Aciman, o filme é a parte final da chamada “Trilogia do Desejo” de Guadagnino, seguindo “Um Sonho de Amor” (2009) e “Um Mergulho no Passado” (2015). “Me Chame Pelo Seu Nome” é como uma dança entre duas pessoas que se sentem incontrolavelmente atraídas uma pela outra. Timothée Chalamet e Armie Hammer são esplêndidos em uma história sensual e exuberante de amor gay.

Em 1983, na casa de verão de seus pais em Lombardia, Itália, Elio (Timothée Chalamet), filho de 17 anos de um professor de arqueologia (Michael Stuhlbarg), começa a descobrir a sexualidade e um pouco mais sobre si mesmo quando se envolve em um romance com Oliver (Armie Hammer), um acadêmico norte-americano que veio ajudar a pesquisa de seu pai.


O que ver no cinema

Nível Esforçado

Sobrenatural: A Última Chave

(Insidious: The Last Key) – Terror. Estados Unidos, 2018. De Adam Robitel. Com Lin Shaye, Leigh Whannell, Angus Sampson. 1h43min. Distribuidora: Sony Pictures. Classificação: 14 anos.

Vale a pena? “Sobrenatural: A Última Chave” é um filme de terror sobrenatural razoável, com alguns sustos e algumas boas sacadas de Lin Shaye como a heroica caçadora de fantasmas Elise Rainier. Mas, em comparação com todos os outros filmes da série “Sobrenatural”, e com outros filmes de terror em geral, é claramente uma decepção. É difícil nos preocuparmos com pessoas que mal conhecemos e não ajuda o fato de “Sobrenatural: A Última Chave” ser uma prequel. Ou seja, já sabemos aonde isso vai dar.

Neste quarto filme da franquia “Sobrenatural”, Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, justamente na casa em que ela passou a infância.



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Google

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens