Trailers

Trailer de Fahrenheit 451 mostra clássicos da literatura sendo queimados

Cultura Pop The Post: A Guerra Secreta

Fahrenheit 451 é baseado no icônico livro de Ray Bradbury. Em um futuro desolador, Guy Montag trabalha como bombeiro e sua função é queimar todos os livros. Após conhecer uma jovem mulher, ele começa a questionar suas ações e se rebela contra os preceitos da sociedade em que vive.

O trailer revela o básico, mas mostra vários clássicos da literatura, como Crime e Castigo, Lolita e O Apanhador no Campo de Centeio, sendo queimados. Dói no coração.

A última vez que tivemos uma adaptação da obra foi com o filme de François Truffaut em 1966, estrelado por Oskar Werner e Cyril Cusack. Depois de mais de 50 anos, é um bom momento para uma atualização. É impressionante que, infelizmente, a história de Bradbury, de 1953, ainda soe tão atual em pleno 2018. Em tempos de forte intolerância e exposições de arte sendo censuradas, parece oportuno que Fahrenheit 451 ganhará uma adaptação pela HBO.

O elenco inclui Michael B. Jordan, Michael Shannon, Sofia Boutella, Laura Harrier, Keir Dullea, Martin Donovan, Grace Lynn Kung e Jane Moffatt. Ramin Bahrani dirige, e co-escreveu o filme com Amir Naderi.

Fahrenheit 451 é um telefilme desenvolvido pela HBO e ainda não tem uma data de estreia definida. Mas será em alguma momento deste ano.



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Google

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens