Trailers

Se você já jogou o RPG Shadowrun, certamente vai querer ver Bright!

Cultura Pop Bright

Dois policiais de origens muito diferentes (Ward, um humano interpretado por Will Smith, e Jakoby, um orc interpretado por Joel Edgerton) estão em uma noite de patrulha de rotina quando se deparam com algo que pode alterar o futuro do mundo completamente. Em meio a uma perseguição repleta de perigo e forças extraordinárias, eles precisam lidar com suas diferenças pessoais e trabalhar juntos para proteger uma relíquia com o poder de destruir o mundo se cair em mãos erradas.

O novo filme da Netflix lembra o RPG Shadowrun, dos anos 1990, embora não tenha elementos cyberpunk. A história tem humor, drama policial, alta fantasia, ação, talvez romance… e potencial para ser um filme espetacular! Provavelmente, este será muito mais um filme do David Ayer do que foi o Esquadrão Suicida, que teve muitas exigências da Warner Bros. no processo de produção. Ayer é um bom diretor, com um bom histórico de filmes de ação. A Netflix deu mais liberdade para ele trabalhar e, por isso, Bright tem boas chances de atrair o público e conquistar os fãs.

O elenco inclui Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Oliveri e Kenneth Choi. O filme é dirigido por David Ayer (Marcados Para Morrer, Coração de Ferro, Esquadrão Suicida) e o roteiro é escrito por Max Landis (American Ultra).

Bright tem estreia prevista para 22 de dezembro na Netflix.



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • Helton

    Interessante!

Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Google

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens