Cultura Pop

Paramount fecha acordo com Hasbro para novos G.I. Joe, Dungeons & Dragons e Micronautas

A Paramount está entrando de cabeça nos negócios com a Hasbro. O estúdio estabeleceu datas de lançamento para quatro novos filmes inspirados em propriedades de Hasbro: G.I. Joe, Dungeons & Dragons, Micronautas, e um filme ainda sem título da Hasbro.

O primeiro é G.I. Joe, que chegará aos cinemas em 27 de março de 2020. A Paramount lançou dois filmes com base nos brinquedos de ação, produzidos por Lorenzo di Bonaventura: G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009), com Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt, e G.I. Joe: Retaliação (2013), com Dwayne Johnson e Bruce Willis. G.I. Joe é atualmente o único filme agendado para a data.

Cultura Pop G.I. Joe, Dungeons & Dragons, Micronautas

Alguns meses depois, a Paramount lançará Micronautas, no dia 16 de março de 2020. Notícias anteriores sugerem que o estúdio está planejando um universo compartilhado entre G.I. Joe e Micronautas, que também inclui Visionários, M.A.S.K. (sigla de Mobile Armored Strike Kommand) e Rom, o Cavaleiro do Espaço. A Paramount trabalha desde 2016 com vários escritores para construir este universo compartilhado, incluindo nomes como Michael Chabon, Brian K. Vaughan e vários veteranos da Marvel Studios.

A Paramount também definiu data para sua adaptação cinematográfica do jogo de RPG Dungeons & Dragons: 23 de julho de 2021. A New Line lançou uma adaptação horrível em 2000, com Jeremy Irons no elenco. Os direitos sobre a obra se tornaram foco de batalhas judiciais nos últimos anos, e a Warner Bros., em 2015, estava preparada para produzir uma adaptação do RPG, mas o projeto não foi para frente. De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros. não está mais desenvolvendo sua adaptação de Dungeons & Dragons e os direitos estão com a Paramount, que vai começar a desenvolver seu próprio filme (ou série de filmes).

Já o filme sem título da Hasbro está definido para 01 de outubro de 2021.

O novo conjunto de filmes é resultado de um novo acordo entre a Paramount e a Hasbro para produzir e distribuir filmes com base nas propriedades da Hasbro. Além de histórias originais, eles pretendem colaborar para a produção de filmes de ação live-action e animados. O acordo aprofundou a relação existente entre as duas empresas há anos, que já deu origem a cinco filmes de Transformers (com outros a caminho) e os dois filmes G.I. Joe. Isso significa que ainda veremos muito da Hasbro no cinema. Muitos dos personagens icônicos de desenhos animados dos anos 1980 e 1990 vão ganhar as telas nos próximos anos.

Cultura Pop G.I. Joe, Dungeons & Dragons, Micronautas

Cultura Pop G.I. Joe, Dungeons & Dragons, Micronautas



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Google

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens