Cultura Pop

A Disney vai dominar o mundo! Não, quer dizer… comprou a 21st Century Fox

Cultura Pop Disney Compra a Fox

Aconteceu! A Walt Disney Company adquiriu a 21st Century Fox por um valor de 52,4 bilhões de dólares! O acordo também inclui outros ativos de entretenimento e esportes da Fox. Esta é uma fusão histórica! Isso traz os X-Men e o Quarteto Fantástico de volta para a Marvel e dá a Disney uma leva incrível de filmes e séries para a televisão, que poderão ser exploradas futuramente.

Durante anos, esses super-heróis não puderam ser usados no Universo Cinemático da Marvel por causa de acordos feitos durante a década de 1990, quando a Marvel passava por grandes dificuldades financeiras. Agora, com essa fusão épica, a Marvel recupera os direitos de muitos desses personagens e você pode apostar que Kevin Feige vai aproveitar ao máximo isso!

Tudo isso, aliás, foi confirmado pelo CEO da Disney, Bob Iger, que disse ao Deadline: “Também estamos ansiosos para expandir o Universo Cinemático da Marvel para incluir os X-Men, o Quarteto Fantástico e Deadpool.”

MEUS DEUSES DE ASGARD!!! NÃO CONSIGO LIDAR!

Além disso, de acordo com o que Iger disse ao Hollywood Reporter, a Disney vai permitir que Deadpool continue sendo classificado para 18 anos e eles inclusive estão avaliando a possibilidade de desenvolver uma marca chamada “Marvel-R”, que seria voltada para produção com conteúdo mais adulto, para 18 anos ou mais. FUCK YEAH!

Com o acordo, a Disney também adquiriu algumas outras propriedades da Fox, o que inclui a franquia Avatar do James Cameron, a série Arquivo X, e os canais FX Networks e National Geographic, entre outras coisas.

Os Simpsons, que preveem o futuro (!), agora também são da Disney!

Em 1998, durante a 10ª temporada da série, no episódio “When You Dish Upon A Star”, aparece uma cena que mostra o exterior dos estúdios Fox com um grande outdoor na frente do prédio que diz: “A Division Of Walt Disney Co”.

Os Simpsons também já mostrou uma cena com um pôster de Star Wars na parede em um escritório onde Ron Howard está discutindo ideias de filmes com o produtor Brian Grazier. Acabou que Ron Howard agora vai dirigir um filme de Star Wars: no caso, o filme do Han Solo. A série também previu que Donald Trump se tornaria presidente dos Estados Unidos. Eu sinceramente me pergunto o que mais vai acontecer no mundo que os Simpsons já tenham previsto.

Uma coisa é certa: Matt Groening sabe de algo que nós não sabemos.



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Google

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens