Cultura Pop

X-Men: Fênix Negra vai para o espaço sideral

Surgiram os primeiros detalhes sobre o próximo filme dos X-Men, Fênix Negra, com as primeiras imagens dos personagens e detalhes sobre a história. O escritor e produtor Simon Kinberg, que trabalha há anos com a franquia, assume a cadeira do diretor pela primeira vez e revelou à Entertainment Weekly que foi Jennifer Lawrence quem mais o incentivou a dar este passo para a direção. Kinberg também escreveu o roteiro, que adapta o famoso arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont, A Saga da Fênix Negra, que já foi parcialmente usado (sem sucesso) no filme X-Men: O Confronto Final.

Cultura Pop X-Men

Desta vez, Kinberg parece ter mais liberdade criativa, o que inclui levar os X-Men ao espaço sideral, algo que é inerente ao enredo da saga. Durante a viagem, Jean Grey (Sophie Turner) é atingida por uma tempestade solar que desperta a Fênix e provoca um conflito que se desenrola ao longo do filme. Há, inclusive, a possibilidade de um dos personagens morrer na história, uma vez que uma das imagens mostra um funeral que reúne Charles (James McAvoy), Noturno (Kodi Smit-McPHee), Ciclope (Tye Sheridan) e Tempestade (Alexandra Shipp).

Na verdade, Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender e Nicholas Hoult retornam para Fênix Negra com um novo contrato, já que seus contratos anteriores terminaram depois de X-Men: Apocalypse. Eles são atores com agendas bem cheias atualmente e poderiam ter assinado contratos apenas para participar de Fênix Negra. O que significa que um deles pode sair depois desse filme, possivelmente com a morte de seu personagem. Harrison Ford manda lembranças do Episódio VII neste momento.

Estas primeiras imagens também revelam Jessica Chastain como uma antagonista da história. Embora muitos acreditem que ela possa ser Lilandra, que nas HQs é a Princesa do Império Shi’ar, a EW não revela o nome de sua personagem e só diz que ela é “uma metamorfa de outro mundo”. Lilandra possui um papel importante no arco da Saga da Fênix Negra nos quadrinhos, e o fato de ser descrita como “de outro mundo” reforça a possibilidade da vilã de Chastain ser, pelo menos, inspirada na personagem.

A personagem de Chastain vai, provavelmente, se colocar contra os X-Men por defender que Jean Grey/Fênix seja morta ao invés de ser salva. Kinberg também contou na entrevista à EW que pediu um período de pós-produção mais longo do que o habitual para entregar o melhor em efeitos visuais, o que é uma coisa boa.

Assim como nos filmes anteriores, há um salto de tempo na história. Fênix Negra ocorre em 1992, cerca de 10 anos após os eventos de X-Men: Apocalypse. Neste momento, os X-Men são heróis nacionais, com Charles Xavier estampando a capa da revista Time. Seu “ego crescente” começa a colocar a equipe em perigo, e a EW revela que “uma reviravolta grandiosa vai mudar irrevogavelmente o curso da franquia.”

O elenco inclui Jennifer Lawrence, Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.

X-Men: Fênix Negra (X-Men: Dark Phoenix) tem estreia prevista para 02 de novembro de 2018.

Cultura Pop X-Men

Cultura Pop X-Men

Cultura Pop X-Men

Cultura Pop X-Men

Cultura Pop X-Men

Cultura Pop X-Men



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Google

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens