Fique Ligado

Orçamento elevado, refilmagens, duração e grandes mudanças no DC Filmes com Liga da Justiça

Liga da Justiça

Alguns novos detalhes interessantes surgiram sobre a produção de Liga da Justiça graças ao The Wall Street Journal. As informações revelam sobre o orçamento elevado que o filme acabou tendo, as refilmagens de Joss Whedon e uma explicação de por que o filme terá um tempo de execução mais curto.

Grandes mudanças estão chegando ao DC Filmes e como o universo dos heróis será tratado a partir daqui. O presidente do estúdio da Warner Bros., Toby Emmerich, explicou que os filmes serão mais orientados pelas visões dos diretores e menos para manter as coisas conectadas em um universo compartilhado:

“Não queremos limitar a criatividade que os cineastas podem trazer para o filme ao dizer que esses personagens devem chegar em uma ordem específica e precisam se encaixar no mesmo universo.”

Foi anteriormente revelado que a DC Entertainment estava repensando sua estratégia cinematográfica e eles estão obviamente implementando essas mudanças. Antes disso, contudo, vamos conseguir a Liga da Justiça, que passou por momentos difíceis ao longo de sua produção e seu desenvolvimento.

Houve um grande impulso de última hora para tornar o filme “menos sério e mais esperançoso”. No processo de implementação desta mudança com refilmagens feitas por Joss Whedon, o orçamento explodiu para mais de $ 300 milhões de dólares! Em relação às refilmagens, o estúdio explicou que havia dois tons no filme. Um tom mais iluminado e um tom mais escuro e, segundo eles dizem: “Muito do trabalho foi integrar os dois tons e fazê-lo se sentir como um único filme.”

Este orçamento levou o CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, a insistir que o filme tivesse um tempo de execução com, pelo menos, duas horas. Ao ter um tempo de execução mais curto, as salas de cinema poderiam oferecer mais exibições do filme. É o que vai acontecer com a estreia de Liga da Justiça no dia 15 de novembro. Isso dará ao estúdio uma chance maior de recuperar o dinheiro que gastaram no filme.

Eu acredito no filme da Liga da Justiça! Acho que vai fazer bastante dinheiro para se pagar e dar prosseguimento aos filmes da DC Filmes. Estou ansioso para ver Aquaman, Batgirl, The Batman, Adão Negro no Esquadrão Suicida 2, Shazam!, Lanterna Verde e o que mais vier destes super-heróis.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • Igor Pimentel

    O leque já foi aberto , agora cabe às produções virem com peso grande pra poder atender às expectativas !

Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens