Fique Ligado

O remake de Suspiria será completamente diferente do original

Suspiria

O clássico de terror de 1977 de Dario Argento, Suspiria, é uma obra-prima infernal do horror. É um filme que dificilmente seria refeito com perfeição. Talvez por essa razão, o diretor do remake, Luca Guadagnino, disse que vai fazer algo completamente diferente com a refilmagem. Ele não está tentando competir com o filme original, está apenas procurando oferecer um novo olhar.

O remake tem um elenco excelente, que inclui Dakota Johnson, Chloë Grace Moretz, Mia Goth, Tilda Swinton e Jessica Harper.

Não costumo ficar receoso com remakes, pelo menos até vê-los. Mas no caso de Suspiria, confesso que não me empolgo tanto quanto eu gostaria. Suspiria é um caso que, realmente, não precisaria ser refeita. Mas, se vai ter remake, pelo menos parece que está bem encaminhado. Seguir por caminhos diferentes pode ser uma boa opção também, afinal, aumenta as chances de criar uma experiência nova com uma premissa já conhecida.

Suspiria tem previsão para estrear em algum momento de 2018, então, é possível que logo seja divulgado um trailer do filme. Guadagnino está trabalhando no filme atualmente e a previsão é de que ele termine nos próximos três meses.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens