Você Viu?

Feito na América

Baseado em fatos reais, a história segue Barry Seal, um ex-piloto norte-americano que, em 1984, foi preso por tráfico de drogas e armas para o cartel de Medellín. Ao ser recrutado pela CIA, ele se torna um agente duplo.

(American Made) – Ação. Estados Unidos, 2017.

De Doug Liman. Com Tom Cruise, Domhnall Gleeson, Jesse Plemons e Sarah Wright. 1h55min. Distribuidora: Universal Pictures. Classificação: 16 anos.

Nível Exemplar

Feito na América


Tom Cruise relembra Top Gun… no cartel de Medellín

É difícil não se importar com qualquer filme feito por Tom Cruise hoje em dia, especialmente quando ele repete a parceria com Doug Liman, que se mostrou um sucesso anteriormente em No Limite do Amanhã. Agora, Cruise está de volta, sagaz e com aquele sorrisinho típico, a um terreno que ele conhece bem, o de piloto de avião.

Feito na América tem algo de Top Gun nas veias, um certo tom de travessura, que concede a este suspense um clima leve e às vezes divertido. Coloque acima do sorriso de Cruise os óculos de sol, e o cinismo está completo.

Liman é firme na direção, não tão firme como em No Limite do Amanhã, porque deixa Cruise correr um pouco mais solto ao trabalhar uma história inspirada em fatos reais sob a ótica da narração através de flashbacks. Uma trama que poderia se tornar cansativa num primeiro momento, graças a isso, torna-se ágil.

Feito na América

Feito na América

Feito na América

Feito na América Alan Barcelos
Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens