Fique Ligado

Tim Miller assume adaptação de Neuromancer

Neuromancer

O diretor de Deadpool, Tim Miller, assinou para dirigir a adaptação do clássico cyberpunk de 1984, Neuromancer, que está sendo desenvolvido pela Fox. O produtor de X-Men, Simon Kinberg, também está envolvido no projeto, que já vem tentando sair do papel há anos. Mark Wahlberg e Liam Neeson chegaram a ser cotados para os papéis principais, mas não foi para frente. Agora, a ideia é começar o projeto do zero.

O livro foi escrito por William Gibson e é a primeira parte da Trilogia do Sprawl, que conta também com Count Zero (1986) e Mona Lisa Overdrive (1988). Além disso, ganhou os prêmios Hugo, Nebula e Philip K. Dick.

A história se passa num futuro decadente e acompanha um hacker talentoso chamado Case, que foi envenenado por seus antigos empregadores e incapacitado de usar suas habilidades por causa dos danos em seu sistema neural. Tentando encontrar uma cura, Case acaba se deparando com Molly, que o ajuda, e o misterioso Armitage, que o recruta para um trabalho.

Se este primeiro filme for um sucesso, é possível que a Fox produza adaptações para os outros dois livros. Tim Miller parece ser uma boa escolha para o cargo, melhor do que as possibilidades anteriores – que eram Joseph Kahn (Fúria em Duas Rodas) e Vincenzo Natali (Splice). – Miller também este envolvido em outra adaptação de ficção científica para a Fox, baseada no livro Influx de Daniel Suarez, e uma adaptação em animação/live-action do game Sonic para a Sony.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud