Trailers

Bruce Willis muda de Duro de Matar para o remake de Desejo de Matar

Desejo de Matar

O cirurgião Paul Kersey (Bruce Willis) resolve fazer justiça com as próprias mãos e ir atrás dos criminosos que mataram sua esposa graças à burocracia da polícia. É isso. A premissa é essa. Nada além. O que pode parecer algo simplório rendeu uma série de cinco filmes protagonizados pelo consagrado e saudoso Charles Bronson e sua poderosa pistola Widley Magnum 457 que, até pouco tempo atrás, eram figurinhas fáceis na grade de filmes exibidos nas madrugadas da TV aberta e que ficou imortalizado recentemente no mundo dos memes com a cena da Morte do Risadinha em Desejo de Matar 3. Por sua vez, Desejo de Matar é inspirado no romance de Brian Garfield publicado em 1972.

Não sei se a escolha do protagonista foi proposital ou não, mas é impossível não fazer a associação com as aventuras de John McClane na pentalogia Duro de Matar. Aliás, o filme dá a impressão de que vai ser um novo Duro de Matar, só que menos apelão, o que pode ser bom para esta releitura.

Fazem parte do elenco Bruce Willis, Vincent D’Onofrio, Elisabeth Shue, Jack Kesy, Dean Norris, Beau Knapp, Kirby Bliss Blanton, Mike Epps e Kimberly Elise. O roteiro ficar por conta de Joe Carnaghan (A Perseguição, Esquadrão Classe A e A Última Cartada) e a direção está nas mãos de Eli Roth (Grindhouse e O Albergue). Ah, sim! Roth também é conhecido por sua atuação em Bastardos Inglórios como o Sargento Donny Dolowitz, o “Urso Judeu.”

Desejo de Matar (Death Wish) tem estreia prevista para 22 de novembro nos Estados Unidos.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens