Trailers

Dylan O’Brien é um agente em treinamento no trailer de Assassino: O Primeiro Alvo

Assassino: O Primeiro Alvo

Assassino: O Primeiro Alvo acompanha a história de Mitch Rapp (Dylan O’Brien), um recruta de operações clandestinas da CIA sob as instruções do veterano da Guerra Fria, Stan Hurley (Michael Keaton). Os dois são convocados pela diretora da CIA, Irene Kennedy (Sanaa Lathan), para investigar uma onda de ataques aparentemente aleatórios contra alvos militares e civis. Juntos, eles descobrem um padrão na violência e se unem a um agente turco (Shiva Negar) para capturar um misterioso assassino (Taylor Kitsch) que pretende incitar uma guerra em grande escala no Oriente Médio.

Com direção de Michael Cuesta (O Mensageiro), o elenco inclui Dylan O’Brien, Michael Keaton, Sanaa Lathan, Shiva Negar e Taylor Kitsch. O filme é baseado no livro homônimo de Vince Flynn.

Tem um estilo que lembra Homeland, só que com um grau mais elevado e frenético de ação. E Cuesta trabalhou na série, então a semelhança faz sentido.

O filme é espécie de teste para ver se O’Brien pode liderar uma franquia de ação de pegada mais adulta, e a julgar por este trailer, ele certamente consegue. O ator filmou este filme depois de se recuperar de um acidente nas gravações de Maze Runner: A Cura Mortal, terceiro e último filme da franquia para jovens adultos. Agora, para Assassino: O Primeiro Alvo, ele parece em forma e totalmente recuperado.

Assassino: O Primeiro Alvo (American Assassin) tem estreia prevista para 15 de setembro nos Estados Unidos.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens