Entretenimento

Zack Snyder se afasta de Liga da Justiça por tragédia familiar

Zack Snyder

O diretor Zack Snyder está se afastando de Liga da Justiça, que está atualmente em pós-produção. Snyder tomou a decisão para passar um tempo com a família após o suicídio de sua filha de 20 anos, Autumn, que aconteceu em março, mas só agora está sendo divulgado. A esposa do diretor, Deborah Snyder, que é produtora do filme, também vai fazer uma uma pausa para se dedicar à família.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Snyder disse que pensou em voltar para o trabalho como uma forma de lidar com a perda, e ver se isso funcionaria para ele. Mas, ainda de acordo com ele, as exigências do trabalho são bastante intensas e é algo que estava começando a consumi-lo. Por isso ele decidiu dar um passo atrás. Joss Whedon, que será diretor de Batgirl, vai assumir as responsabilidades de Liga da Justiça.

Snyder é um diretor que admiro desde a adolescência, desde que assisti aos seus primeiros filmes. Acompanho a carreira dele desde então, porque, em seu trabalho, ele sempre me passou a sensação de alguém que gostava do que estava fazendo. Ele enfrentou críticas pesadas, uma fúria desmedida, que até hoje me pergunto se eram realmente necessárias da forma como foram despejadas sobre ele. Ainda assim, ele persistiu. Eu o admiro um pouco mais por isso. Desejo muita força para ele e espero vê-lo de volta aos filmes em breve.

Como disse Gal Gadot em seu Instagram, “você criou tanto que durará para sempre. Coisas maravilhosas. Seus valores permanecem em seus filmes, seus amigos e, acima de tudo, sua família linda e especial. O amor que você tem pelas pessoas, a bondade e o altruísmo são seu legado para nós. Obrigado, Zack. Te amo sempre.” Faço coro com a Mulher-Maravilha.

Liga da Justiça (Justice League) segue com data de estreia marcada para 16 de novembro.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Aperte o Play