Fique Ligado

Hellboy Será Reiniciado no Cinema com Filme Mais Sombrio e Pesado

Hellboy

O criador de Hellboy, Mike Mignola, anunciou que um novo filme está sendo desenvolvido e será um reboot com classificação indicativa para maiores de 18 anos – aproveitando o sucesso desse estilo de filme após Deadpool e Logan. – Isto é uma enorme surpresa, especialmente depois que Guillermo del Toro disse que Hellboy 3 não aconteceria. E pelo que foi divulgado, del Toro e Ron Perlman não terão envolvimento com este reboot.

O novo filme será dirigido por Neil Marshall (Abismo do Medo, Game Of Thrones) e o ator de Stranger Things, David Harbour, vai assumir o papel de Hellboy. São boas escolhas. Marshall é um diretor consistente, e Harbour tem potencial para ser um grande Hellboy.

O Hollywood Reporter oferece alguns detalhes adicionais sobre o filme. Eles revelam que o título será Hellboy: Rise of the Blood Queen e o roteiro foi escrito por Andrew Cosby (Eureka), Christopher Golden e pelo próprio Mignola. A Millennium Films é o estúdio em negociações com os produtores Larry Gordon e Lloyd Levin para reiniciar a franquia. A ideia é apresentar no filme uma versão mais sombria de Hellboy, e um pouco mais próxima à versão dos quadrinhos de Mignola. Fiquei empolgado com esse reboot. Ansioso para ver este novo Hellboy.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens