Vídeos

Prólogo de Alien: Covenant mostra David e a Dra. Shaw depois de Prometheus

Alien: Covenant

Alien: Covenant

Um prólogo curto foi lançado para Alien: Covenant e revela o que aconteceu com a Dra. Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e o andróide sintético David (Michael Fassbender) após os eventos de Prometheus quando eles vão para o espaço em busca do planeta natal dos Engenheiros.

Embora inicialmente fosse pensado para ser uma continuação de Prometheus, posteriormente o diretor Ridley Scott optou por seguir um caminho diferente. Mas acenos para Prometheus existem e o filme funciona como uma espécie de continuação da trilogia de prequels iniciada em Prometheus ao mesmo tempo que se conecta diretamente com o original de 1979, Alien: O Oitavo Passageiro. O filme trará novas versões dos alienígenas Xenomorfos rasgando pessoas em pedaços, os Neomorfos.

Fassbender está de volta no papel do androide que é agora o único habitante de um “paraíso inexplorado”, que é visitado pela tripulação da nave-colônia Covenant (que pode ser traduzido como Pacto ou Aliança, e eu imagino que Aliança deve ter mais a ver com o propósito da trama).

O elenco inclui Katherine Waterston, Michael Fassbender, Noomi Rapace, James Franco, Guy Pearce, Billy Crudup, Demián Bichir, Carmen Ejogo, Jussie Smollet, Amy Seimetz e Danny McBride.

Alien: Covenant tem estreia prevista para 18 de maio.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Aperte o Play