Fique Ligado

Matt Reeves Está Reescrevendo Todo o Roteiro de The Batman do Zero

The Batman

Pouco depois que o diretor Matt Reeves assinou para dirigir The Batman, uma notícia veio à tona explicando que a única maneira que ele assumir o filme era se ele conseguisse fazer o filme à sua maneira. Ele queria controle criativo total. Dava para imaginar que ele reconstruiria o filme desde o começo se aceitasse o cargo, e agora parece que é isso mesmo o que está acontecendo. De acordo com /Film, o roteiro de The Batman está sendo reescrito desde o início.

Já havia um roteiro completo escrito e pronto para ser filmado se Ben Affleck continuasse dirigindo, mas agora tudo mudou. O roteiro original foi escrito por Affleck, Chris Terrio e Geoff Johns. O estúdio e todos os envolvidos se diziam, inclusive, felizes com o resultado e a única coisa que sabíamos é que o Batman enfrentaria o Slade Wilson, o Exterminador.

É uma coisa boa que Reeves esteja começando o roteiro do zero. Ele terá um novo olhar para o personagem, e o filme do Batman pode se beneficiar bastante disso. Reeves é um grande diretor e, com certeza, vai fazer um grande filme. The Batman vai demorar um pouco mais para sair do papel, contudo. Primeiro Reeves precisar finalizar seus compromissos com Planeta dos Macacos: A Guerra, previsto para estrear em julho.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud