Cultura

Estreias no Cinema – A Cura, John Wick, Lion, Aliados, LEGO Batman

Seção dedicada aos destaques entre as estreias dos filmes no cinema. Aqui você encontrará os lançamentos da semana reunidos em uma única postagem, assim como os links das resenhas para saber mais sobre o que achamos de cada estreia. Bons filmes e boa diversão.


Estreias da Semana

A Cura

Um jovem e ambicioso executivo é enviado para resgatar o CEO de sua empresa em um idílico e misterioso “centro de bem-estar” nos Alpes Suíços. Ele logo suspeita que os tratamentos milagrosos do centro não são o que parecem. Quando começa a desvendar os segredos aterrorizantes do lugar, sua sanidade é testada quando ele é diagnosticado com a mesma estranha doença que mantém todos os clientes no local em busca de uma cura.

(A Cure for Wellness) – Suspense. Estados Unidos, 2016.

De Gore Verbinski. Com Dane DeHaan, Jason Isaacs, Adrian Schiller e Mia Goth. 2h26min. Distribuidora: Fox Films. Classificação: 16 anos.

ResenhaPodcast


Estreias da Semana

John Wick: Um Novo Dia Para Matar

John Wick (Keanu Reeves) está de volta, novamente forçado a abandonar sua aposentadoria para realizar uma missão em nome de uma dívida que assumiu no passado e da qual não pode escapar.

(John Wick: Chapter 2) – Ação. Estados Unidos, 2017.

De Chad Stahelski. Com Keanu Reeves, John Leguizamo, Lance Reddick, Bridget Moynahan, Ian McShane, Laurence Fishburne, Ruby Rose, Common, Peter Stormare e Riccardo Scamarcio. 2h02min. Distribuidora: Paris Filmes. Classificação: 16 anos.

ResenhaPodcast


Estreias da Semana

Lion

Saroo, um dia, acompanha seu irmão mais velho para trabalhar em uma estação uma noite, mas adormece em um banco. Quando acorda, está sozinho. Sua busca o leva a um trem vazio, onde ele cochila novamente. Quando acordo no dia seguinte, Saroo se vê preso no trem de alta velocidade que o leva cerca de 1.600 km para longe de casa. Ele salta em Calcutá, mas sem saber falar o idioma local, o bengali, Saroo fica perdido em uma cidade grande e confusa, até que é resgatado e adotado por uma família australiana.

(Lion) – Drama. Estados Unidos, 2016.

De Garth Davis. Com Dev Patel, Rooney Mara, David Wenham, Nicole Kidman e Sunny Pawar. 1h58min. Distribuidora: Diamond Films. Classificação: 12 anos.

ResenhaPodcast


Estreias da Semana

Aliados

Durante uma missão em Casablanca, Marrocos, o oficial de inteligência canadense Max Vatan (Brad Pitt) conhece Marianne Beauséjour (Marion Cotillard), integrante da Resistência Francesa. Eles fingem ser um casal para realizar o assassinato de um oficial nazista, e acabam se apaixonando um pelo outro. Quando conseguem concluir o objetivo, decidem viver juntos em Londres. O relacionamento falso se torna real e tudo parece bem na vida em família de Max e Marianne, até que anos mais tarde, eles são novamente sugados de volta para os horrores da guerra.

(Allied) – Drama. Estados Unidos, 2016.

De Robert Zemeckis. Com Brad Pitt, Marion Cotillard, Lizzy Caplan, August Diehl e Jared Harris. 2h04min. Distribuidora: Paramount Pictures. Classificação: 14 anos.

ResenhaPodcast


Estreias da Semana

LEGO Batman: O Filme

Este spin-off de Uma Aventura Lego traz o Coringa com uma nova ameaça à Gotham City e, para contê-la, o Homem-Morcego precisa deixar de lado esse negócio de “vigilante solitário” e aprender a trabalhar em equipe.

(The LEGO Batman Movie) – Aventura. Estados Unidos, 2017.

De Chris McKay. Com as vozes de Duda Ribeiro/Will Arnett, Andreas Avancini/Michael Cera, Guilene Conte/Rosario Dawson, Júlio Chavez/Ralph Fiennes, Márcio Simões/Zack Galifianakis, Iara Riça/Jenny Slate e Guilherme Briggs/Channing Tantum. 1h44min. Distribuidora: Warner Bros. Classificação: Livre.

ResenhaPodcast

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud