Entretenimento

Remake de Highlander será parte de uma trilogia

Highlander

Desde 2008, muitos diretores estiveram envolvidos em um remake de Highlander, como Justin Lin, Juan Carlos Fresnadillo e Cedric Nicolas-Troyan. Recentemente, a Lionsgate revelou que o diretor de John Wick, Chad Stahelski, foi contratado para o projeto. E agora parece que é mesmo para valer.

Durante uma entrevista ao Collider, Stahelski falou sobre o filme e explicou por que o filme está demorando tanto para entrar em produção e que há muito material para trabalhar. Eles estão aproveitando os melhores elementos da história de toda a franquia e implementando tudo em uma história que será desenvolvida ao longo de uma trilogia de filmes.

Stahelski está promovendo uma reestruturação no roteiro dos novos filmes levando em conta todas as produções originais e as séries de TV. Os programas tinham várias coisas interessantes que não estavam nos filmes, como os Observadores e todos os diferentes tipos de Imortais. Agora o diretor e sua equipe estão trabalhando para desenvolver o projeto do remake no que pode resultar em três capítulos para expandir este mundo dos Imortais.

Esta é a primeira vez que ouvimos que o estúdio está pensando em uma trilogia inteira para a reinicialização da franquia no cinema. Stahelski contou ainda que pretende manter o tom e a atmosfera dos filmes nos anos 1980, inclusive considerando a icônica trilha sonora do Queen como parte da obra. Só vejo vitória, por enquanto. O trabalho de Stahelski com John Wick é sensacional e, realmente, acredito que a visão dele para Highlander pode render uma grande trilogia. Que venham os novos filmes.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados