Entretenimento

Peter Capaldi anuncia saída de Doctor Who

Doctor Who

Peter Capaldi entrou em 2014 para a oitava temporada de Doctor Who como a 12ª encarnação do Doctor. Depois de três temporadas, como sempre acontece uma hora ou outra na série, agora é hora de sentir aquele aperto no coração e dizer adeus a mais um Doctor. O ator anunciou na BBC Radio 2 que vai deixar a série neste Natal, no final da décima temporada.

Além de Capaldi, o showrunner e o produtor executivo, Steven Moffat, também está deixando a série, e será substituído por Chris Chibnall (Broadchurch). Provavelmente saberemos quem vai assumir o papel de Décimo Terceiro Doctor até o final do ano.

A décima temporada de Doctor Who apresentará Pearl Mackie como a nova companion, Bill Potts, e está prevista para estrear dia 15 de abril.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • http://www.pausaprointervalo.com.br/ Duran

    Tirando o Christopher Eccleston, todos os atores que fizeram Doctors na série atual ficaram 3 temporadas, é normal esperar que com o Capaldi seja a mesma coisa.

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Pois é… mas ainda assim, tem sempre a sensação de que passa tão rápido e dá um aperto no coração pela mudança. Sempre é assim. É algo que faz parte de assistir à série. :)