Cultura Pop

Warner Bros. está em negociações para fazer filme de Attack on Titan

Attack on Titan

Parece que a Warner Bros. vai fazer um filme em live-action Attack on Titan. De acordo com o Deadline, o estúdio está atualmente em negociações para adquiri os direitos de Hajime Isayama. Eles também estão pensando em trazer o produtor da franquia Harry Potter, David Heyman, para desenvolver o filme.

Attack on Titan se tornou absurdamente popular ao longo dos últimos anos, e tem uma enorme base de fãs. Era apenas uma questão de tempo até que um estúdio de Hollywood arrebatasse os direitos.

Pelo que consta na notícia, o filme da Warner seria uma espécie de remake do filme em live-action japonês, que foi lançado em duas partes. Alguns fãs podem não gostar da ideia, mas há uma boa chance de ser uma adaptação melhor do que a versão japonesa. Mas ok, também acho que deveriam usar mais o mangá ou o anime como base.

De qualquer forma, a Warner vem trabalhando com franquias inspiradas em personagens ou conceitos japoneses, e vem se saindo bem com isso, basta ver Pacific Rim, Godzilla, No Limite do Amanhã. Ou seja, a chance de isso dar certo é grande.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • Yayoi Hatano

    Yayoi Hatano

Resenhas Populares

Aperte o Play