Entretenimento

Novas imagens de Blade Runner 2049 e a possibilidade de mais sequências

Demorou três décadas para surgir uma sequência do Blade Runner de Ridley Scott, e agora que a continuação vai acontecer sob a mão confiável de Denis Villeneuve, outras possibilidades começam a se abrir para a franquia. O diretor já tem algumas ideias sobre para onde a história poderia ir, como contou durante uma entrevista para o Screen: – “Eu estou condenado, eu amo a ficção científica. Eu tenho mais duas ideias agora que eu adoraria fazer. Blade Runner poderia continuar… veremos como este vai se sair.”

Blade Runner 2049

Ainda não dá para saber como a história de Blade Runner 2049 se desenvolverá, mas Villeneuve parece tê-la deixado com ganchos para uma sequência, se ele acredita que Blade Runner ainda pode continuar. O primeiro trailer é realmente impressionante, apesar de mostrar pouco, e Villeneuve vem se mostrando um cineasta talentoso em seus filmes.

A história é focada no misterioso K de Ryan Gosling, que está tentando desvendar os segredos de um mundo ainda mais distópico do que aquele em que vivia o Deckard de Harrison Ford. Como o trailer revela, os dois caminhos acabam por se cruzar de forma inesperada.

Com roteiro de Michael Green (Logan, Alien: Covenant) e Hampton Fancher (que também escreveu o Blade Runner original), o elenco também inclui Mackenzie Davis, Jared Leto, Dave Bautista, Carla Juri, Barkhad Abdi e Robin Wright.

Blade Runner 2049 tem estreia prevista para 05 de outubro de 2017.

Para acrescentar um pouco mais de grandiosidade à expectativa pelo retorno, a Entertainment Weekly divulgou várias imagens do filme, incluindo da próxima capa da revista trazendo Harrison Ford e Ryan Gosling.

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Aperte o Play