Cultura Pop

Warner está desenvolvendo filme com Arlequina e as Aves de Rapina

Arlequina e as Aves de Rapina

Arlequina fez sucesso em Esquadrão Suicida e há algum tempo se fala em um filme solo da personagem. A própria Margot Robbie demonstrou interesse em desenvolver um roteiro e produzir um filme. Agora o projeto se tornou realidade e já tem uma roteirista.

Harley Quinn & Birds of Prey (Arlequina e as Aves de Rapina) será escrito por Christina Hodson, que trabalhou em Bumblebee – o primeiro spin-off de Transformers sobre o famoso autobot. – Christina já atuou também como roteirista da série The Blacklist, no filme de ficção científica The Eden Project, que ainda está sendo produzido, e do reboot de O Fugitivo para a Warner Bros.

O novo filme será um spin-off do universo DC Comics e não contará exclusivamente uma história sobre a personagem queridinha de Esquadrão Suicida, mas sobre várias super-heroínas, como a Mulher-Gato, e talvez também sobre alguns vilões.

Margot Robbie já está escalada para voltar como a anti-heroína que todos amaram. A atriz, que estreou no cinema em 2013 com Questão de Tempo e chamou a atenção do público ao lado de Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street (2014), disse que se apaixonou pelas personagens femininas da DC.

Ainda não há data de estreia definida para o filme, e também não se sabe como será a participação de cada personagem na história.

Nos quadrinhos, o grupo das Aves de Rapina contavam originalmente com Canário Negro, Caçadora e Oráculo (ex-Batgirl), e recentemente incluiu Hera Venenosa e Katana. Algumas destas personagens provavelmente farão parte do filme.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • Yayoi Hatano

    Ansiosa

Resenhas Populares

Aperte o Play