Entretenimento

Assassinato no Expresso do Oriente terá nova adaptação para o cinema

Assassinato no Expresso do Oriente

Assassinato no Expresso do Oriente já foi adaptado para o cinema em 1974. E agora ganhará uma nova chance. De acordo com o Deadline, Penolope Cruz – que está envolvida nas gravações de um filme que conta um pouco mais sobre a vida de Pablo Escobar – é a mais recente contratada para o filme baseado na obra de Agatha Christie.

Ela se junta a um elenco que já se mostra poderoso com Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley, Michael Pena, Judi Dench, Johnny Depp e Josh Gad. Kenneth Branagh será o diretor do filme e também o detetive protagonista, Hercule Poirot.

No livro, publicado em 1934, a história começa após o assassinato de um empresário norte-americano durante uma viagem do Expresso do Oriente. Hercule Poirot se depara com 13 pessoas que podem ser culpadas do crime e inicia uma investigação para reunir pistas que possam solucionar o mistério.

Na produção do longa, além de Branagh, estão envolvidos nomes como Ridley Scott, Simon Kinberg e Mark Gordon. Já a produção executiva será responsabilidade do James Prichard, bisneto da autora e presidente da Agatha Christie Ltd, e de Hillary Strong, a CEO na companhia que cuida das obras da escritora britânica, falecida em 1976.

Assassinato no Expresso do Oriente (Murder on the Orient Express) tem estreia prevista para 22 de novembro de 2017.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • Aryanne Valenzuela

    Que bacana! Sou apaixonada por essa história e espero que fique ótima com tantos artistas de peso.