Entretenimento

Johnny Depp escalado para continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam nem lançou ainda, mas está sendo pensado como um investimento a longo prazo, uma vez que, segundo anúncio da Warner Bros, será uma franquia de cinco filmes. Para a continuação, a Warner divulgou que escalou Johnny Depp para interpretar uma personagem importante na história.

Na nova matéria de capa da Empire Magazine, de acordo com informações do Screencrush, o diretor David Yates confirmou que a sequência de Animais Fantásticos – que já está em andamento – se passará em Paris, França. Por que vir para a América para depois viajar de volta para a Europa, você talvez se pergunte? A resposta começou a ser pincelada por Ezra Miller em seu vídeo sobre a História da Magia. A ideia é explorar o personagem Gellert Grindelwald.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

O personagem é lembrado como um dos mais terríveis e poderosos bruxos das trevas na história da magia, que aterrorizou a Europa na década de 1940, empunhando a Varinha das Varinhas, a varinha mais poderosa em existência. Segundo conta a história, Grindelwald foi derrotado por Alvo Dumbledore em 1945 em um duelo considerado um momento importante da mitologia de Harry Potter, como Miller menciona no vídeo. Grindelwald acabou preso na prisão que ele próprio construiu para seus opositores, Nurmengard, onde ficou até ser morto por Lord Voldemort quando se recusou a dar informações sobre a Varinha das Varinhas.

A história acontece 80 anos antes de Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1926. Logo, seria realmente no período em que Grindelwald estaria em atividade e iniciando sua ascensão nas Artes das Trevas, e ele era amigo de Dumbledore.

De acordo com Hypable, Johnny Depp vai interpretar Grindelwald, que terá um papel pequeno no primeiro filme, sendo apenas mencionado em manchetes de jornais por causa de seus ataques na Europa, mas é dito que ele será uma grande força na franquia. O featurette abaixo revela aos 03:23 minutos um relance da parte de trás da cabeça de Grindelwald, e é o máximo que será mostrado dele no primeiro filme. Ainda não há notícias sobre quem interpretará o jovem Dumbledore, mas ele deve aparecer somente no segundo filme mesmo.

Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them) tem estreia prevista para 17 de novembro.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • Nathália Santiago

    A principio curti não, mas espero que ele se supere…

  • Nina Ramos

    Dumbledore tem 150 anos nos livros de Harry Potter. 80 anos antes ele teria 70, vamos ver um Dumbledore não tão jovem assim

  • Jony Rendrex

    Isso é estranho… demais.
    Depp deve mesmo ser o vilão.

  • Gabriel Ferreira

    hey!

Resenhas Populares

Aperte o Play