Entretenimento

Ezra Miller revela possível conexão entre Animais Fantásticos e Harry Potter

Animais Fantásticos e Onde Habitam é um filme que está me deixando empolgado pelar perspectivas que ele traz. Esse é o primeiro roteiro de JK Rowling para o cinema e é claro que estou curioso para saber como ela vai se sair nesta estreia. Além disso, é uma ideia divertida voltar ao universo dos bruxos e conhecer um período diferente da história e da mitologia de Harry Potter.

Para promover o filme, o ator Ezra Miller, que será The Flash no cinema e conta ainda ser obcecado por Harry Potter, compartilhou em um vídeo seus pensamentos sobre uma possível conexão entre Animais Fantásticos e um grande evento da saga Harry Potter.

Olha, essa teoria de Miller FAZ SENTIDO! Gellert Grindelwald é lembrado como um dos mais terríveis e poderosos bruxos das trevas na história da magia, que aterrorizou a Europa Continental na década de 1940, empunhando a Varinha das Varinhas, a varinha mais poderosa em existência. Segundo conta a história, Grindelwald foi derrotado por Alvo Dumbledore em 1945 em um duelo considerado um momento importante da mitologia de Harry Potter, como Miller menciona no vídeo. Grindelwald acabou preso na prisão que ele próprio construiu para seus opositores, Nurmengard, onde ficou até ser morto por Lord Voldemort quando se recusou a dar informações sobre a Varinha das Varinhas.

A história acontece 80 anos antes de Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1926. Logo, seria realmente no período em que Grindelwald estaria em atividade e iniciando sua ascensão nas Artes das Trevas, e ele era amigo de Dumbledore. A história de Animais Fantásticos se passa em Nova York, mas há grande potencial para conexões com o universo dos bruxos, especialmente quando teorias dessas possíveis conexões vêm de um dos atores do elenco.

De acordo com uma declaração que Rowling deu anteriormente em seu Twitter, Dumbledore era um jovem professor na época da jornada de Newt. Mas o produtor David Heyman disse em entrevistas anteriores que não espera a aparição de quaisquer personagens familiares neste primeiro filme, pelo menos. Isso significa que ainda não veremos o jovem Dumbledore na tela, mas pode acontecer em futuros filmes.

Dirigido por David Yates, o elenco inclui Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Samantha Morton, Jon Voight, Ron Perlman, Carmen Ejogo, Jenn Murray, Faith Wood-Blagrove e Colin Farrell.

Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them) tem estreia prevista para 17 de novembro.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • Nathália Santiago

    Ai meu coraçãozinho!

  • Raquel Martinez

    *.*

Resenhas Populares

Aperte o Play