Cultura Pop

Guardiões da Galáxia vol. 2 – Kurt Russell como pai de Peter Quill e Sylvester Stallone confirmado

No início deste ano surgiram rumores de que o planeta vivo chamado Ego seria o vilão em Guardiões da Galáxia vol. 2. E agora uma parte desses foram confirmados durante a San Diego Comic-Com. A Marvel confirmou que Kurt Russell vai interpretar Ego no filme e que ele é o pai do Senhor das Estrelas! FODA!!!

Vale ressaltar que a versão do filme é uma origem diferente para o pai de Peter Quill. Nos quadrinhos, o pai do Senhor das Estrelas é J’son, também conhecido como Jason de Spartax, imperador do Império Spartoi.

Nos quadrinhos, Ego apareceu pela primeira vez em Thor #132 (1966), criado por Stan Lee e Jack Kirby. Como um planeta vivo da Galáxia Negra, durante centenas de anos, Ego trouxe medo para a maioria das raças inteligentes do Universo até ser derrotado por Thor. Tempos depois, ele se ofereceu para abrigar a raça dos Errantes, antigos habitantes do primeiro planeta vítima de Galactus.

Guardiões da Galáxia vol. 2

Em uma prévia do filme divulgada no evento, Ego encontra Quill em uma forma humana e revela que é seu pai. Ele também revela que criou um corpo humano a partir de sua própria vontade e foi para a Terra porque queria experimentar o que era ser humano.

Sylvester Stallone também foi confirmado no filme. Não houve informações sobre quem exatamente ele vai interpretar, mas na prévia do filme ele aparece usando um traje da Tropa Nova. Pode ser apenas uma participação especial rápida no filme, ou pode ser algo maior que só saberemos mais próximo da estreia. Mas ainda assim é sensacional ter o Stallone em um filme tão cheio de referências aos clássicos das décadas anteriores.

O diretor James Gunn também confirmou em sua página do Facebook a presença de Stallone, dizendo que ainda podia revelar o papel dele. Com esse mistério todo, também poderíamos presumir que o ator pode interpretar alguém de maior importância dentro do Universo Marvel. Meu palpite é que ele poderia ser Richard Rider, o primeiro Nova, talvez em um papel de mentor para o que poderia ser um Nova mais jovem a ser inserido no Universo Cinemático da Marvel.

O filme tem no elenco Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Pom Klementieff (Mantis), Elizabeth Debicki (Ayesha) e Chris Sullivan Taserface).

Guardiões da Galáxia vol. 2 (Guardians of the Galaxy vol. 2) tem estreia prevista para 04 de maio de 2017.

Guardiões da Galáxia vol. 2

Guardiões da Galáxia vol. 2

Guardiões da Galáxia vol. 2

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Carrie, a Estranha

Carrie, a Estranha

Nasce Uma Estrela

Nasce Uma Estrela

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Aperte o Play