Cultura Pop

História em quadrinhos de James Wan será adaptada no filme Malignant Man

Malignant Man

O diretor Brad Peyton (Terremoto: A Falha de San Andreas) foi contratado para dirigir um filme de ação e ficção científica chamado Malignant Man, produzido por James Wan. O projeto está sendo desenvolvido na Fox e é baseado em uma história em quadrinhos da qual Wan é co-criador para a Boom! Studios.

A história segue um personagem chamado Alex Gates, um homem que está morrendo de uma doença terminal e já se resignou por seu destino. Até que ele descobre que seu tumor maligno é, na verdade, um parasita alienígena que lhe concede poderes estranhos. Renovado pela descoberta, Gates entra em uma luta contra um misterioso exército que se esconde nas sombras da sociedade enquanto precisa desvendar seus próprios segredos.

A ideia toda é interessante, especialmente por ter a mão de James Wan. Seu mais recente filme, Invocação do Mal 2, estreou mostrando que Wan tem uma habilidade especial para trabalhar com histórias obscuras. O diretor também está trabalhando nos filmes Aquaman e Robotech para a Warner Bros. Terremoto, o filme mais recente de Peyton, se mostrou mais divertido do que se poderia esperar, e com boas cenas de ação. Peyton e Wan podem fazer algo muito bom com o material da HQ e eu fiquei bem curioso para ver o resultado. O roteiro já foi escrito por Zak Olkewicz.

A informação é do Hollywood Reporter, e ainda não há uma data de lançamento definida para o filme.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Carrie, a Estranha

Carrie, a Estranha

Nasce Uma Estrela

Nasce Uma Estrela

Angola Janga: Uma História de Palmares

Angola Janga: Uma História de Palmares

Suspiria

Suspiria

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Aperte o Play