Filmes

Duelo de samurais ESPETACULAR – Assista ao curta do diretor de The Raid

Sério, você precisa ver isso!!! Gareth Evans, diretor de The Raid, fez um curta-metragem sensacional de samurai, e deve ser visto pelo universo! O filme se passa em uma época de guerra civil quando uma jovem guerreira recebe a tarefa de entregar um tratado de paz a dois senhores rivais. Durante a jornada pela floresta, ela se vê perseguida por dois assassinos com a intenção de interceptar a mensagem.

Evans convidou membros do elenco de seus filmes anteriores para estrelar o curta, incluindo Yayan Ruhian (The Raid, The Raid 2), Cecep Arif Rahman (The Raid 2) e Hannah Al Rashid (V/H/S 2 “Safe Haven”).

O curta é uma sequência de ação de teste idealizada por Ruhian, Rahman e Evans. Ela foi projetada em uma tentativa de criar coreografias que mantém o estilo e ritmo constante do trabalho anterior (The Raid 1 e 2), enquanto permanece dentro dos parâmetros de uma classificação indicativa para público de 13 anos. Desenvolvido em menos de uma semana, o filme foi gravado ao longo de três dias em Hirwaun, País de Gales. A sequência curta foi filmada usando uma Sony NEX-7 só com o diretor e o elenco no local. Nenhuma outra equipe ou elenco trabalhou neste projeto durante as filmagens. A pós-produção foi realizada em casa por Evans enquanto Fajar Yuskemal e Aria Prayogi continuaram sua colaboração com o diretor ao fornecer uma trilha sonora composta por um misto de elementos culturais (a combinação de instrumentos japoneses e indonésios). Eles também se comprometeram com os processos de edição e mixagem de som para finalizar o curta.

Gareth Evans é um dos melhores diretores de cinema de ação de hoje em dia, e enquanto esperamos por seu próximo filme, ficamos com este curta ESPETACULAR.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Aperte o Play