Vídeos

Trailer de Jessica Jones – A mulher por trás dos super-poderes

Depois de um monte de teasers incríveis que definiam a personalidade, os poderes e o mundo onde vive Jessica Jones, agora saiu um trailer completo para a série. Essa é uma história sobre uma mulher assombrada por fantasmas do passado, uma mulher com poderes que não quer ser uma heroína. Não é apenas uma história de super-heróis, é mais do que isso. Jessica Jones visivelmente será sobre a mulher por trás dos super-poderes. O clima é sóbrio e denso, em nível mais mundano, com a premissa que a Marvel está trabalhando para as séries do Netflix. Eu adorei o trailer.

Jessica Jones é uma ex-super-heroína que agora trabalha como detetive particular em Nova York. As histórias da série terão como base a HQ Alias, publicada em 2001 pelo selo Marvel Max e hoje cancelada, que abordava os casos investigados por Jessica Jones enquanto ela lidava com questões do passado. O vilão da série será Kilgrave (Homem-Púrpura), que é conhecido por usar feromônios para controlar a mente de outras pessoas. No passado, ele sequestrou Jessica e mexeu com a mente dela, obrigando-a a fazer coisas horríveis enquanto permanecia sob seu domínio. Quando finalmente se libertou, traumatizada por tudo que aconteceu, ela decidiu abandonar a vida de super-heroína e se tornou detetive particular.

O elenco inclui Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, David Tennant como Zebediah Kilgrave, Rachael Taylor como Trish Walker, e Carrie-Anne Moss como Jeryn Hogarth. Melissa Rosenberg atua como showrunner.

Nos próximos anos, o Netflix vai estrear cinco séries baseadas em personagens da Marvel: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, que se juntarão na minissérie Defensores.

Jessica Jones estreia dia 20 de novembro no Netflix e terá 13 episódios.

Jessica Jones

Compartilhe este Post

Posts Relacionados