Entretenimento

Star Wars: O Despertar da Força – Novas imagens e conexões entre Kylo Ren e Darth Vader

Star Wars é uma saga de grandes heróis, e também, de grandes vilões. Desde o anúncio do Episódio VII as expectativas sobre os personagens só fazem aumentar. Pouco a pouco, estamos conhecendo cada um deles, pelo visual e pelo que representam para o novo filme. Agora a Entertainment Weekly divulgou um monte de imagens mostrando mais um pouco sobre os heróis e vilões que farão parte desse novo capítulo. Principalmente os vilões.

Star Wars: O Despertar da Força

O vilão principal, aliás, está chamando a atenção para além das expectativas. Afinal, todos querem saber quem será o homem capaz de seguir os passos de Darth Vader e ocupar o posto de maior antagonista da nova trilogia. O grande inimigo será Kylo Ren e seu peculiar sabre de luz. O ator escalado é o carismático Adam Driver. Pouco se sabe sobre Ren, mas numa entrevista para a EW, o diretor JJ Abrams revelou que personagem tem conexões importantes com a trilogia original: — “O filme explica as origens da máscara e de onde ela vem, mas o projeto foi concebido para ser um aceno para a máscara de Vader. Ren está bem ciente do que veio antes, e isso é uma parte muito importante da história do filme.”

Kylo Ren, além disso, não é um personagem muito político ou moderado nas ações; ele é selvagem e independente, o que se reflete no sabre de luz de aparência diferente do convencional: — “O sabre de luz é algo que ele próprio construiu, e é tão perigoso, feroz e irregular como o personagem.”

Embora ainda não tenha sido confirmado, Kylo Ren deve ser a principal força antagônica durante toda a nova trilogia. Ainda não está claro como sua história se encaixa na Primeira Ordem, que tem liderança do General Hux interpretado por Domhnall Gleeson, mas não há como negar as conexões e similaridades entre Kylo Ren e Darth Vader. As possibilidades para o surgimento de um novo vilão mítico para a saga são grandes.

Com roteiro de Lawrence Kasdan e do diretor J.J. Abrams, o elenco do filme inclui John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie, Crystal Clarke, Pip Andersen, Domhnall Gleeson e Max von Sydow, que se juntam aos velhos conhecidos da saga: Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker. A trilha sonora é de John Williams.

Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens) tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2015.

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Aperte o Play