Filmes

Capitão América: Guerra Civil – Lei de Registro e Capitã Marvel

Capitão América e Capitã Marvel

Enquanto o mundo se prepara para Vingadores: Era de Ultron, de Joss Whedon, que estreia dia 23 de abril, um filme essencial para o Universo Cinemático da Marvel está prestes a começar suas filmagens. Capitão América: Guerra Civil inicia sua produção em abril, com direção novamente de Joe e Anthony Russo, e elenco que inclui Chris Evans, Daniel Bruhl, Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Anthony Mackie e Jeremy Renner.

Junto com o início das filmagens, veio o que parece ser a primeira sinopse oficial para o filme. E se havia alguma dúvida de que Capitão América: Guerra Civil seria sobre o conflito em torno da Lei de Registro de Super-Humanos (não havia muita dúvida, na verdade, mas enfim), agora está tudo confirmado.

Na sequência dos acontecimentos de Era de Ultron, os governos do mundo se unem e estabelecem um ato para regular todas as atividades super-humanas. Este ato polariza a opinião entre os Vingadores, dividindo-os em duas facções: uma liderada pelo Homem de Ferro e outra liderada pelo Capitão América, o que provoca uma grandiosa batalha entre antigos aliados.

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) tem estreia prevista para 06 de maio de 2016.

Considerando que as filmagens começam em breve, não devemos estar longe de descobrir quem será o novo Homem-Aranha no Universo Cinemático da Marvel.

Outra informação importante é que os irmãos Joe e Anthony Russo também foram confirmados como diretores das duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, assumindo o lugar de Joss Whedon. O Universo Cinemático da Marvel ainda promete grandes emoções nos próximos anos.

Capitão América e Capitã Marvel

SPOILERS: ATENÇÃO! A partir desse ponto, o texto contém spoilers sobre o enredo do filme Vingadores: Era de Ultron (ainda que sejam rumores, pode ser considerado spoiler). Se você não quiser saber detalhes cruciais sobre o filme, pare agora e apenas espere pelo filme. Agora se você não se importa de ler spoilers, continue por sua conta e risco.

Os sites Latino-Review e Badass Digest divulgaram rumores de que a Marvel já teria escalado a atriz que vai interpretar a Carol Danvers, a Capitã Marvel, no cinema. O estúdio, contudo, estaria guardando o nome da atriz a sete chaves, um grande segredo que seria revelado em um momento crucial do Universo Cinemático da Marvel. De acordo com esses rumores, Danvers faria uma aparição na cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron, para daí partir para o filme Capitão América: Guerra Civil, onde terá participação importante. Na cena, veríamos o Capitão América tentando reunir uma nova equipe dos Vingadores com Carol Danvers fazendo uma aparição.

Nos quadrinhos, durante a Guerra Civil, Danvers luta ao lado de Tony Stark em prol da Lei de Registro dos Super-Humanos, e depois da guerra, ela assume como líder de uma nova formação dos Vingadores. Mas claro que no cinema, as coisas podem ser diferentes, pode ser que ela atue ao lado do Capitão América, contra a lei. Se isso tudo é verdade, descobriremos em breve.

Quem pode ser Carol Danvers no cinema? Eu tenho minhas preferidas: Natalie Dormer, Emily Blunt ou Jennifer Lawrence (esta última afirmou recentemente que X-Men: Apocalypse será seu último filme de X-Men, e de repente surge esse rumor de atriz escalada para a Capitã Marvel… são coincidências que se tornam possibilidades, por isso ela poderia ser a escolhida, vai que).

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud