Filmes

Star Wars: Rogue One e Star Wars: Episódio VIII Confirmados

Star Wars: Rogue One

A possibilidade, cogitada em vários rumores, de que Felicity Jones (Teoria de Tudo) seria escalada para o papel principal no primeiro filme spinoff de Star Wars a ser dirigido por Gareth Edwards (Godzilla), se confirmou. Jones foi anunciada oficialmente para o filme, que se chamará Star Wars: Rogue One.

Rogue One é o primeiro de uma série de aventuras para o cinema que vai explorar personagens e eventos fora do núcleo principal da saga Star Wars. Além da direção de Gareth Edwards e da participação de Felicity Jones, o spinoff terá roteiro de Chris Weitz (Cinderela), e o filme começa a ser filmado entre julho e agosto. Outros nomes de atores cotados para participar do filme são Aaron Paul (Breaking Bad) e Édgar Ramírez (Livrai-nos do Mal).

Rumores apontam para um enredo que incluiria versões mais jovens de Boba Fett e Han Solo e, potencialmente, um plano para roubar os planos da Estrela da Morte. O subtítulo Rogue One aponta para as origens do Rogue Squadron, o grupo de pilotos de elite da Aliança Rebelde.

Além de Rogue Squadron, a Disney também confirmou Rian Johnson (Looper) como diretor de Star Wars: Episódio VIII. E existem rumores de que JJ Abrams pode retornar à cadeira de diretor para Star Wars: Episódio IX.

A Disney não está poupando esforços sobre deixar claro que eles estão tentando construir um universo maior compartilhada semelhante ao que a Marvel Studios fez com a marca Vingadores, e não será surpresa se, daqui a algum tempo, estivermos vendo dois filmes de Star Wars por ano. A própria Disney já deixou claro que pretendem lançar pelo menos um filme de Star Wars por ano.

Star Wars: O Despertar da Força tem estreia prevista para 17 de dezembro; Star Wars: Rogue One será lançado em 16 de dezembro de 2016, enquanto Star Wars: Episódio VIII estreia no dia 26 de maio de 2017.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus