Animes

Digimon Adventure Tri – Pôster dos Personagens e Novas Informações

Digimon é um anime que marcou uma geração, que depois se tornou uma franquia bem sucedida, contando aventuras de vários personagens e digimons diferentes. Mas mesmo depois de tantas temporadas, a primeira, Digimon Adventure (1999), continua sendo muito querida pelos fãs. Seu sucesso foi tanto que ela ganhou uma continuação direta, Digimon Adventure 02 (2000), e agora vai ganhar sua segunda continuação, Digimon Adventure Tri.

O site oficial divulgou algumas novas informações sobre o anime e um pôster com o visual dos digiescolhidos crescidos. A história se passa cerca de seis anos após os acontecimentos de Digimon Adventure, três anos após Digimon Adventure 02. Tai Kamiya está agora com 17 anos, cursando o ensino médio, quando ele e seus amigos, o mesmo grupo que salvou o Mundo Digital no passado, novamente se reúnem com os seus parceiros Digimon para mais uma vez enfrentar uma força maligna que está crescendo no Mundo Digital.

Digimon Adventure Tri

Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure Tri, durante uma entrevista para a revista japonesa Gakken Otomedia, contou que detalhes da trama dessa terceira parte de Digimon Adventure podem ser encontradas no final de Digimon Adventure 02. De acordo com ele, alguns diálogos de uma cena no final da temporada serviram de inspiração para as ideias do enredo do novo anime. Ele também prometeu que o reencontro dos digiescolhidos com seus antigos parceiros será emocionante.

O novo anime será dirigido por Keitaro Motonaga (Rayearth), com roteiro de Yuuko Kakihara e produção da Toei Animation. A série será a sétima da franquia criada por Akiyoshi Hongo, e vai celebrar o aniversário de 15 anos da franquia. Kouji Wada retorna para cantar uma nova versão da abertura original, “Butterfly”, e Ayumi Miyazaki também volta com a canção “Brave Heart“, tema da digievolução.

Digimon Adventure Tri tem estreia prevista para abril no Japão.

Digimon Adventure Tri

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus