Filmes

AKA Jessica Jones – Krysten Ritter, Mike Colter e David Tennant no Elenco

AKA Jessica Jones

Nos próximos anos, o Netflix vai estrear cinco séries baseadas em personagens da Marvel: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, que se juntarão na minissérie Defensores. Com Demolidor previsto para estrear em algum momento de 2015, Netflix e Marvel seguem na busca pelos outros personagens dentro deste universo compartilhado na televisão. Krysten Ritter (Breaking Bad, Grandes Olhos) foi recentemente escalada como a protagonista na série AKA Jessica Jones, e ao lado da atriz, a Marvel escalou Mike Colter (Halo: Nightfall) como Luke Cage. Os dois certamente terão bastante tempo de cena daqui para frente, uma vez que vão aparecer juntos em ambas as séries, Jessica Jones e Luke Cage, e depois em Defensores. Nos quadrinhos, Jessica Jones e Luke Cage são casados e têm uma filha.

Em entrevista à Cosmopolitan, Ritter disse que não era uma fã de quadrinhos quando fez os testes para o elenco de AKA Jessica Jones, mas desde que ganhou o papel, está devorando todas as histórias em quadrinhos que encontra com a heroína. De acordo com a atriz, ela está gastando todo seu tempo livre lendo Jessica Jones, porque agora ela está “viciada” nas histórias da personagem.

A produção da série deve começar em fevereiro, com Melissa Rosenberg como showrunner, e agora com mais um nome confirmado no elenco: David Tennant está confirmado na série. O astro de Doctor Who será o principal vilão da história, Zebediah Killgrave (Homem-Púrpura), um homem de extrema importância no passado de Jessica Jones. Killgrave é conhecido por usar feromônios para controlar a mente de outras pessoas. Nos quadrinhos, quando Jessica ainda atuava como a heroína Safira, ele a sequestra e mexe com a mente dela, obrigando-a a presenciar coisas horríveis enquanto permanece sob seu domínio. Quando finalmente se liberta, Jessica acaba sendo caçada pelos Vingadores após quase matar a Feiticeira Escarlarte e termina em coma. Quando acorda, traumatizada por tudo que aconteceu, ela decide abandonar a vida de super-heroína e se torna detetive particular. (O quanto disse será usado na série ainda não dá para saber).

Qualquer pessoa familiarizada com o trabalho de Tennant sabe que ele sempre demonstra uma dedicação incrível em qualquer papel, o que é importante para interpretar um homem como Killgrave. Nós o conhecemos principalmente por seus papéis como herói, e agora poderemos vê-lo sob um novo ponto de vista, como vilão.

Considerando que o início da produção seja em fevereiro mesmo, poderíamos esperar a estreia de AKA Jessica Jones em algum momento antes do final do ano, provavelmente por volta de outubro/novembro, quando estaria alinhado com uma potencial terceira temporada de Agents of SHIELD.

Caso o plano da Marvel/Netflix seja lançar duas séries por ano (colocando assim Luke Cage e Punho de Ferro para 2016), seria razoável supor que Defensores pode estrear em 2017, apenas a tempo para a minissérie se alinhar com a sequência de eventos do Universo Cinemático que levará a Vingadores: Guerra Infinita – Parte I em 2018. Claro que, depois que tudo chegar ao fim, ainda poderemos esperar por novas temporadas para cada uma das respectivas séries no Netflix. Alguns rumores, inclusive, apontam que os Defensores — Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro — podem aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. Também é possível que, depois de Defensores, Luke Cage e Punho de Ferro integrem uma nova série para o Netflix, Heróis de Aluguel.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud