Filmes

Melissa Benoist Será Supergirl na Série da CBS

Supergirl

As mentes por trás da série Supergirl, desenvolvida pela CBS, passaram um tempo procurando atrizes que pudessem assumir o papel da heroína kryptoniana na TV, e agora finalmente chegaram a uma escolhida. Kara Danvers/Zor-El será interpretada por Melissa Benoist. A atriz pode não ser tão familiar para alguns, mas é conhecida (e elogiada) por suas performances no drama musical Glee, e recentemente no aclamado Whiplash. A informação foi divulgada pela Variety.

O enredo, divulgada recentemente, promete alterar parcialmente as origens da personagem em relação aos quadrinhos, de modo a ficar mais próxima com as origens de seu primo, Superman. A série mostrará Kara depois de escapar de destruição do planeta Krypton, anos atrás. Desde sua chegada à Terra, ela vive escondendo seus poderes. Mas agora, aos 24 anos, ela percebe que deve abraçar suas habilidades sobre-humanas para ajudar as pessoas que necessitam.

Benoist se junta a Grant Gustin, Stephen Amell, Brandon Routh, Robbie Amell e vários outros no catálogo de super-heróis da DC Comics na televisão. Falando recentemente em um evento, Nina Tassler, presidente da CBS, disse que a série da Supergirl não seria uma aventura de super-herói padrão, e que iria apresentar Kara tendo que lidar com problemas que envolvem os direitos das mulheres.

Ainda assim, a série terá bastante ação, como é de se esperar em uma história baseada em uma super-heroína kryptoniana. Supergirl deve ter um tom parecido com a série The Flash, e se for esse o caso, a atmosfera mais leve e emocional de Glee pode ser uma experiência boa para Benoist usar; algo que vem se provando eficaz para Grant Gustin, que também veio de Glee.

Supergirl tem previsão de estreia para 2015 na CBS.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud