Filmes

Melissa Benoist Será Supergirl na Série da CBS

Supergirl

As mentes por trás da série Supergirl, desenvolvida pela CBS, passaram um tempo procurando atrizes que pudessem assumir o papel da heroína kryptoniana na TV, e agora finalmente chegaram a uma escolhida. Kara Danvers/Zor-El será interpretada por Melissa Benoist. A atriz pode não ser tão familiar para alguns, mas é conhecida (e elogiada) por suas performances no drama musical Glee, e recentemente no aclamado Whiplash. A informação foi divulgada pela Variety.

O enredo, divulgada recentemente, promete alterar parcialmente as origens da personagem em relação aos quadrinhos, de modo a ficar mais próxima com as origens de seu primo, Superman. A série mostrará Kara depois de escapar de destruição do planeta Krypton, anos atrás. Desde sua chegada à Terra, ela vive escondendo seus poderes. Mas agora, aos 24 anos, ela percebe que deve abraçar suas habilidades sobre-humanas para ajudar as pessoas que necessitam.

Benoist se junta a Grant Gustin, Stephen Amell, Brandon Routh, Robbie Amell e vários outros no catálogo de super-heróis da DC Comics na televisão. Falando recentemente em um evento, Nina Tassler, presidente da CBS, disse que a série da Supergirl não seria uma aventura de super-herói padrão, e que iria apresentar Kara tendo que lidar com problemas que envolvem os direitos das mulheres.

Ainda assim, a série terá bastante ação, como é de se esperar em uma história baseada em uma super-heroína kryptoniana. Supergirl deve ter um tom parecido com a série The Flash, e se for esse o caso, a atmosfera mais leve e emocional de Glee pode ser uma experiência boa para Benoist usar; algo que vem se provando eficaz para Grant Gustin, que também veio de Glee.

Supergirl tem previsão de estreia para 2015 na CBS.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud