Filmes

Trailer de Vingadores: Era de Ultron – Hulk Contra o Mundo

A Disney/Marvel divulgou um novo trailer de Vingadores: Era de Ultron, cheio de cenas inéditas que prometem um filme mais denso e centrado em alguns aspectos mais sombrios dos personagens. O vilão principal do filme, Ultron, é uma criação de Tony Stark com base em um programa de computador Chitauri encontrado nos destroços da Batalha de Nova York. Agora, Stark precisa lidar com isso. E seus companheiros, também, enquanto tentam enfrentar seus próprios demônios. Tudo parece especialmente foda! Este é definitivamente o filme que mostra os Vingadores se quebrando.

Vingadores: Era de Ultron

Pelo que dá para ver no trailer, Gavião Arqueiro deve assumir uma posição central na proteção dos civis contra Ultron — mais ou menos como na saga Era de Ultron da HQ, em que ele torna-se uma das principais lideranças na resistência contra o robô. — Existem várias cenas de confronto — Hulkbuster VS Hulk… PUTAQUEPARIU, coisa linda! —, e algumas cenas mostrando alguns personagens que permanecem um mistério para nós.

(Só não mostraram o Visão ainda; por enquanto, nada dele, o que é uma boa opção da Marvel para guardar algumas surpresas para o filme.)

Ainda não está confirmado oficialmente quem é o personagem de Andy Serkis, embora a opção mais provável é que ele seja Ulysses Klaw (Garra Sônica), um vilão do Pantera Negra, que pode inclusive vir a ser o vilão principal do filme solo do Rei T’Challa. Há ainda uma mulher negra misteriosa que aparece em uma caverna; a julgar pelas roupas dela e pela aparência careca, é bem possível que ela seja uma das Dora Milaje, guerreiras de Wakanda que atuam como guarda-costas do rei e candidatas em potencial a futura esposa (essa do filme poderia até ser um caso de possível futura esposa). Considerando de que, nos quadrinhos, elas atuaram durante a Guerra Civil, é bem provável que elas venham a aparecer em Capitão América: Guerra Civil junto com o Pantera Negra.
Aparentemente, Feiticeira Escarlate (que parece sob controle de Ultron) está usando seus poderes para mexer com a cabeça dos Vingadores, uma vez que existem várias cenas que parecem lembranças do passado ou alucinações — vide a cena da Viúva Negra na maca com uma mulher. — O Hulk, inclusive, parece estar sendo controlado para (bem…) perder o controle. Ele poderia estar sendo controlado pela Feiticeira Escarlate (antes de ela mudar de lado no enredo), ou pelo próprio Ultron, que possui o Raio Encefálico, com o qual pode entorpecer suas vítimas e controlar a mente delas.

E pelas imagens desse e do primeiro trailer, isso nos leva a possibilidade de o Hulk ser mandado para o espaço nesse filme — isso mesmo, Planeta Hulk! — Pela forma como Bruce Banner aparece (olhos esverdeados na transformação, depois olhos avermelhados possivelmente sob controle mental, ele tocando a mão da Viúva Negra, ele prostrado no canto da nave etc.), é bem possível que ele seja a chave para derrotar Ultron. Talvez ele se sacrifique para levar Ultron para o espaço, e isso o levaria a um possível crossover com os Guardiões da Galáxia… e pode ser até que Ultron viesse a ser um vilão em Guardiões da Galáxia 2 — visto que na minissérie dos quadrinhos Aniquilação: Conquista, ele invade o espaço Kree (que já foram apresentados no universo cinemático) e domina a mente de Adam Warlock (que deve aparecer em Guardiões da Galáxia 2 e pode ser o pai misterioso de Peter Quill). — Quando divulgou o line-up de filmes da Marvel para os próximos anos, Kevin Feige disse que filmes solo do Hulk e da Viúva Negra não aconteceriam porque eles teriam bastante importância nas próximas produções e apareceriam com certa frequência. Independente de ser mandado para o espaço, Hulk terá grande importância para as histórias a partir de Vingadores: Era de Ultron, e a julgar pelas cenas do trailer, a Viúva Negra também.

Com direção de Joss Whedon, a sequência tem Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) novamente reunidos para enfrentar a ameaça de Ultron (James Spader), um ciborgue dotado de habilidades extraordinárias de combate e especialista em cibernética. Criado por Stark enquanto ele tentava aprimorar um programa especial para manter a paz no mundo, Ultron se volta contra seu criador e ataca os Vingadores. Como possui poderes de hipnose, provavelmente ele consegue controlar o Hulk e usá-lo como arma contra os heróis, o que deve desencadear a crise no grupo.

O elenco também inclui Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Pietro Maximoff/Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), Visão (Paul Bettany), James Rhodes/Máquina de Combate (Don Cheadle), Maria Hill (Cobie Smulders) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron) estreia dia 01 maio de 2015.

Vingadores: Era de Ultron

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud