Filmes

Dia de Trailer – Blackhat, Divertida Mente, Mad Max, Para Sempre Alice

Dia de Trailer é uma seção dedicada aos teasers e trailers de filmes. A lista de filmes normalmente é grande, e como muitos geram expectativa e despertam interesse, reunimos vários em um único post para você entrar no clima de seus filmes preferidos.


BLACKHAT – Michael Mann

Filme conta a história de um condenado trabalhando em uma parceira entre agências americanas e chinesas, recrutado com o objetivo de caçar uma rede de crimes cibernéticos de alto nível de Chicago a Los Angeles até Hong Kong e Jacarta. O elenco inclui Chris Hemsworth, Viola Davis, Tang Wei e Wang Leehom. – Estreia: 26 de fevereiro de 2015.




CORRENTE DO MAL – David Robert Mitchell

Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. Jay, de 19 anos, aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, ela não consegue evitar a sensação de que alguém – ou algo – está seguindo todos os seus passos. À medida que a ameaça torna-se mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável. O elenco inclui Maika Monroe, Keir Gilchrest, Danny Zovatto, Olivia Luccardi, Lili Sepe e Jake Weary. – Estreia: 27 de fevereiro de 2015 no Reino Unido.




DIVERTIDA MENTE – Pete Docter e Ronaldo Del Carmen

Animação nos leva ao local mais extraordinário de todos: para dentro da mente de uma criança de 11 anos chamada Riley. Crescer pode ser uma estrada esburacada, e não é nenhuma exceção para Riley Anderson, que é tirada de sua vida e obrigada a se mudar para outro lugar por causa do novo trabalho de seu pai. Riley, como todos nós, é guiada por suas emoções — Alegria (Joy), Medo (Fear), Raiva (Anger), Nojo (Disgust) e Tristeza (Sadness). As emoções vivem em um quartel-general na cabeça de Riley, de onde a ajudam a lidar com as coisas boas e ruins da vida cotidiana. Enquanto Riley luta para se ajustar a nova vida em San Francisco, o quartel-general tenta aconselhá-la, mas suas emoções ficam tão enlouquecidas quanto ela. Alegria, a emoção principal e mais importante de Riley, tenta manter as coisas positivas, mas entra em conflito constante com as outras emoções sobre a melhor forma de encarar a nova cidade, casa e escola. O elenco de vozes originais inclui Kaitlyn Dias, Amy Poehler, Bill Hader, Lewis Black, Mindy Kaling e Phyllis Smith. – Estreia: 02 de julho de 2015.




THE GUNMAN – Pierre Morel

Baseado no romance de mesmo nome, filme é estrelado por Sean Penn como um assassino que tenta deixar seu trabalho para trás pela mulher que ama, apenas para descobrir que a realidade de desistir dessa profissão é muito mais difícil do que esperava. O elenco também inclui Javier Bardem, Idris Elba, Ray Winstone, Jasmine Trinca e Mark Rylance. – Estreia: 20 de fevereiro de 2015 no Reino Unido.




INSURGENTE – Robert Schwentke

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, perseguidos pela líder da Erudição, Jeanine (Kate Winslet), que continua sua investida para tomar o controle das facções. Correndo contra o tempo, eles devem descobrir o que a família de Tris sacrificou suas vidas para proteger. Assombrada pelas escolhas que fez no passado, mas tentando proteger seus amigos e familiares, Tris enfrenta um desafio após o outro, à medida que ela e seus companheiros lutam para desvendar a verdade sobre a história de seu mundo. O elenco também inclui Ansel Elgort, Naomi Watts, Octavia Spencer, Jai Courtney, Miles Teller, Daniel Dae Kim, Maggie Q, Ray Stevenson e Zoe Kravitz. – Estreia: 19 de março de 2015.




THE LOFT – Erik Van Looy

Thriller psicológico sobre cinco homens casados que compartilham secretamente um loft na cidade, onde eles podem tratar de assuntos particulares entre si e também realizar fantasias sexuais com outras mulheres. Seu “clube secreto”, contudo, se torna um pesadelo quando eles descobrem o cadáver de uma mulher desconhecida no sótão, e eles percebem que um deles pode estar envolvido no assassinato. Tomados pela paranoia, eles começam a desconfiar uns dos outros, colocando em cheque sua amizade, sua lealdade e seus casamentos. O elenco inclui Karl Urban, James Marsden, Wentworth Miller, Eric Stonestreet, Matthias Shoenaerts, Isabel Lucas, Rhona Mitra e Rachael Taylor. – Estreia: 23 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos.




MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA – George Miller

Quarto filme da saga criada por George Miller se passa em um futuro pós-apocalíptico, nos lugares mais longínquos do planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está arruinada, e o que importa é lutar para sobreviver. Nesse mundo de fogo e sangue, Max (Tom Hardy) é um homem de poucas palavras, que busca paz de espírito após a perda de esposa e filho. Ele prefere viajar pelo mundo sozinho, mas acaba envolvido na fuga de dois rebeldes. Liderados por Imperator Furiosa (Charlize Theron), uma mulher que acredita que sua sobrevivência depende dela voltar à sua terra natal, os rebeldes estão fugindo de uma Cidadela tiranizada pelo temível Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). O senhor da guerra teve algo valioso roubado e, enfurecido, envia seus capangas atrás dos rebeldes em uma perseguição impiedosa pelo deserto. O elenco também inclui Nicholas Hoult, Riley Keough, Zoe Kravitz, Courtney Eaton e Rosie Huntington-Whiteley. – Estreia: 22 de maio de 2015.




PARA SEMPRE ALICE – Richard Glatzer e Wash Westmoreland

Adaptação do romance de Lisa Genova, filme é estrelado por Julianne Moore como uma professora de linguística renomada que descobre ter Mal de Alzheimer e precisa lutar com início precoce da doença. O filme vem ganhando uma enorme quantidade de prêmios desde que estreou no TIFF, e está gerando bastante expectativa por isso. Muitos já consideram Moore como uma forte candidata a levar o Oscar 2015 de Melhor Atriz por essa produção. O elenco também inclui Alec Baldwin, Kristen Stewart, Kate Bosworth e Hunter Parrish. – Estreia: 16 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos.




R100 – Hitoshi Matsumoto

Neste thriller cômico, um pai solitário com um gosto secreto por sadomasoquismo contrata uma agência de dominatrixes especializada em táticas de guerrilha e atos de degradação pública. Embora Takafumi Katayama (Nao Ohmori) sinta prazer pelo tratamento humilhante que recebe destas mulheres vestidas de couro — em lojas de café e na rua —, ele logo se vê de ponta-cabeça em sua casa durante um chamado surpresa de uma de suas amantes. Depois de um acidente fatal, Takafumi começa a ser perseguido por uma enorme quantidade de dominatrixes vingativas. Com a ajuda de seu filho, ele elabora um plano para lidar com as implacáveis femmes fatales, sendo que cada uma possui sua própria habilidade sadomasoquista e por isso requer um tratamento específico. – Estreia: 23 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos (nos cinemas e on demand).




SONG OF THE SEA – Tomm Moore

Baseada em uma série de contos folclóricos irlandeses, animação conta a mágica história de dois irmãos chamados Ben e Saoirse. Eles pertencem à raça mitológica dos Selkies, que vivem como seres humanos na terra firme e como focas no mar. Juntos, eles embarcam em uma aventura para libertar criaturas feéricas aprisionadas no mundo moderno. O elenco de vozes originais inclui Brendan Gleeson, Fionnula Flanagan, David Rawle, Lisa Hannigan, Pat Shortt, Jon Kenny, Lucy O’Connell, Liam Hourican e Kevin Swierszsz. – Estreia: 19 de dezembro nos Estados Unidos.




VICE – Brian A Miller

Julian Michaels (Bruce Willis) projetou um resort de última geração chamado VICE, um lugar sem leis onde os clientes podem explorar todas as suas fantasias mais loucas com seres artificiais que parecem, pensam e sentem como humanos. Quando uma artificial (Ambyr Childers) torna-se auto-consciente e escapa, ela se vê presa no fogo cruzado entre os mercenários de Julian e um policial (Thomas Jane) que deseja acabar com as atividades do Vice. Com uma ideia parecida com Uma Noite de Crime, o elenco também inclui Johnathon Schaech, Bryan Greenberg, Charlotte Kirk e Tyler J. Olson. – Estreia: 16 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos (nos cinemas e on demand).




WHAT WE DO IN THE SHADOWS – Jemaine Clement e Taika Waititi

Com uma mistura de terror e comédia numa espécie de falso documentário, filme segue as vidas de Viago (Taika Waititi), Deacon (Jonathan Brugh) e Vladislav (Jemaine Clement), três colegas que dividem um apartamento enquanto tentam sobreviver e superar os obstáculos da vida moderna. A grande questão é que eles são vampiros bebedores de sangue humano. Com centenas de anos de idade, os vampiros estão descobrindo que além dos problemas com a luz solar, eles precisam lidar com problemas mais mundanos, como ajustar seus guarda-roupas à moda contemporânea, pagar o aluguel, entrar em casas noturnas sem identificação e superar conflitos de se dividir um apartamento com amigos. O elenco também inclui Rhys Darby, Cori Gonzalez-Macuer, Stu Rutherford e Jackie Van Beek. – Estreia: 13 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos.




WHITE GOD – Kornel Mundruczó

Esse é um filme para os amantes de cachorros, cuja história é sobre as injustiças cometidas contra animais pelos humanos que se julgam “superiores”, servindo também como metáfora para as tensões políticas e culturais da Europa contemporânea. Quando a jovem Lili é forçada a desistir de seu amado cão, Hagen, por ele ser de uma raça misturada — considerado “impróprio” pelo Estado —, ela e o cão começam uma jornada perigosa em busca um do outro. Ao mesmo tempo, todos os chamados cães indesejados — “impróprios” — se unem a um novo líder, Hagen, que aprendeu a sobreviver às ruas e aos centros de controle e descobriu como reagir àqueles que o maltratam. O elenco inclui Zsofia Psotta, Sandor Zsoter, Szabolcs Thuroczy, Lili Monori, Laszlo Galffi e Lili Horvath. – Estreia: 27 de março de 2015 nos Estados Unidos.




WILD CARD – Simon West

Nick Wild (Jason Statham) é um guarda-costas de Las Vegas com habilidades profissionais letais e problemas pessoais com jogo. Quando um amigo é espancado por um bandido sádico, Nick ataca o agressor, apenas para descobrir que se trata do filho de um poderoso chefe da máfia. Por causa de sua atitude, Nick se vê perseguido pela máfia, e ainda precisa lidar com os credores de suas dívidas de jogo. Sem opções, Nick tenta uma última cartada para se safar, e dessa vez, é tudo ou nada. O elenco também inclui Michael Angarano, Milo Ventimiglia, Dominik García-Lorido, Anne Heche, Sofia Vergara, Max Casella, Jason Alexander, Francois Vincentelli, Davenia McFadden, Chris Browning, Matthew Willig e Stanley Tucci. – Estreia: 30 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus