Você Viu?

Dia de Trailer – O Coração do Mar, O Destino de Júpiter, A Idade de Adaline, Vingadores 2

Dia de Trailer é uma seção dedicada aos teasers e trailers de filmes. A lista de filmes normalmente é grande, e como muitos geram expectativa e despertam interesse, reunimos vários em um único post para você entrar no clima de seus filmes preferidos.


BOB ESPONJA: UM HERÓI FORA D’ÁGUA – Paul Tibbitt

Filme mistura animação tradicional, animação de computação gráfica e live-action, trazendo os famosos personagens Nickelodeon para causar estragos em terra firme. A história mostra Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco, Sr. Siriguejo e Sandy em uma aventura para encontrar a fórmula roubada dos adorados Hambúrgueres de Siri do Sr. Siriguejo, que foi roubada por um pirata aspirante a chefe de cozinha interpretado por Antonio Banderas. A mistura de técnicas de desenho animado e cinema e as loucuras alucinadas de Bob Esponja e seus amigos como super-heróis realmente está hilária, e o filme promete ser divertido. – Estreia: 05 de fevereiro de 2015.




CINQUENTA TONS DE CINZA – Sam Taylor-Johnson

Tendo como base o livro de EL James, a história é contada pelo ponto de vista de Anastasia Steele (Dakota Johnson), que se envolve com o jovem empresário Christian Grey (Jamie Dornan), com quem estabelece um relacionamento baseado em contrato e que envolve práticas BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). O elenco também inclui Marcia Gay Harden, Jennifer Ehle, Max Martini, Luke Grimes, Rita Ora, Eloise Mumford, Dylan Neal, Victor Rasuk e Callum Keith Rennie. – Estreia: 12 de fevereiro de 2015.




O CORAÇÃO DO MAR – Ron Howard

Em 1820, o navio baleeiro Essex foi atacado por uma baleia enfurecida e afundou. O que se seguiu foi uma longa provação pelas águas do Pacífico, em que os marinheiros sobreviventes se amontoaram em três botes nos quais navegaram permaneceram à deriva por 90 dias, durante os quais muitos foram vítimas de doenças, fome e canibalismo. Este episódio, relatado pelos sobreviventes, inspirou Herman Melville a escrever o livro Moby Dick. Baseado em amplas pesquisas e fontes inéditas, o historiador Nathaniel Philbrick escreveu o livro No Coração do Mar, que conta todos os detalhes da tragédia e serviu como base para esse filme. O elenco inclui Chris Hemsworth, Benjamin Walker, Tom Holland, Brendon Gleeson, Cillian Murphy, Ben Whishaw e Jordi Molla. – Estreia: 19 de março de 2015.




O DESTINO DE JÚPITER – Lana e Andy Wachowski

Filme conta a história de Jupiter Jones (Mila Kunis), uma garota que sonha com as estrelas, mas vive uma realidade árdua por trabalhar limpando a casa de outras pessoas. Sua vida é uma sucessão de acontecimentos ruins. Quando Caine (Channing Tatum), um caçador de recompensas geneticamente modificado, chega a Terra para localizá-la, Jupiter começa a descobrir sobre seu destino. Ela é descendente de uma antiga rainha e precisa assumir seu papel como salvadora do planeta, mas sua herança pode alterar para o equilíbrio de poder no cosmos. O elenco também inclui Sean Bean, Eddie Redmayne, Douglas Booth, James D’Arcy, Gugu Mbatha-Raw, Doona Bae e Terry Gilliam. – Estreia: 05 de fevereiro de 2015.




A ENTREVISTA – Seth Rogen e Evan Goldberg

Dave Skylark (James Franco) e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) são responsáveis por um popular programa de TV de celebridades, “Skylark Tonight”. Quando eles descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-un é um fã do show, eles tentam uma entrevista com ele em uma tentativa de se legitimarem como jornalistas. Quando Dave e Aaron se preparam para viajar a Pyongyang, seus planos mudam quando a CIA aparece para recrutá-los para assassinar Kim Jong-um o problema é que eles talvez sejam os dois homens menos qualificados para essa missão insana. O elenco também inclui Lizzy Caplan, Randall Park, Diana Bang, Timothy Simons e Reese Alexander. – Estreia: 26 de janeiro de 2015.




THE HOMESMAN – Tommy Lee Jones

Três mulheres que vivem no limite da fronteira americana enlouquecem e são acolhidas pela independente Mary Bee Cuddy (Hilary Swank). Ao transportar as mulheres num vagão fechado de Iowa, ela logo percebe o quão difícil a viagem será, e contrata um andarilho, George Briggs (Tommy Lee Jones), para ajudá-la na tarefa. Eles pretendem levar as mulheres para o leste, mas primeiro precisam atravessar os territórios de Nebraska, marcado por paisagens de grande beleza e perigos constantes. O elenco também inclui Grace Gummer, Miranda Otto, Sonja Richter, Hailee Steinfeld, Meryl Streep, Tim Blake Nelson, James Spader e William Fichtner. – Estreia: 22 de janeiro de 2015.




A IDADE DE ADALINE – Lee Toland Krieger

Após permanecer milagrosamente com 29 anos de idade por quase oito décadas, Adaline Bowman (Blake Lively) leva uma vida solitária, nunca se permitindo chegar perto de alguém com medo de revelar seu segredo. Mas um encontro casual com um filantropo carismático, Ellis Jones (Michiel Huisman), reacende sua paixão pela vida e pelo romance. Quando um fim de semana com os pais dele (Harrison Ford e Kathy Baker) ameaça revelar a verdade sobre sua “imortalidade”, Adaline toma uma decisão que vai mudar sua vida para sempre. – Estreia: 29 de janeiro de 2015.




LET’S KILL WARD’S WIFE – Scott Foley

Todo mundo odeia a mulher de Ward e quer vê-la morta, o próprio Ward (Donald Faison) mais do que todos. Quando as fantasias assassinas de seus amigos se transformam em realidade (acidentalmente), eles têm que lidar com toda sorte de problemas na tentativa de se livrarem do corpo, entre outras situações. O elenco também inclui Patrick Wilson, Scott Foley, James Carpinello, Greg Grunberg, Nicollette Sheridan e Amy Acker. – Estreia: 30 de dezembro nos Estados Unidos.




MINIONS – Kyle Balda e Pierre Coffin

Como um spin-off do divertido Meu Malvado Favorito, a história da animação começa no início dos tempos, mostrando como os organismos amarelos unicelulares evoluíram através dos tempos para se tornarem os Minions a serviço dos mais desprezíveis mestres do mal, indo desde o T-Rex até Napoleão. Com o passar do tempo, os Minions caem em uma depressão profunda por não terem alguém para servir, até que um Minion chamado Kevin elabora um plano, e ao lado de alguns companheiros tresloucados, parte em uma jornada para encontrar um novo chefe do mal. Durante sua aventura, eles se deparam com sua próxima mestra em potencial, Scarlet Overkill (com voz original de Sandra Bullock), a primeira super-vilã mulher do mundo. Em uma viagem da frígida Antártida até a Nova York de 1960, terminando em Londres, os Minions terão que enfrentar seu maior desafio a fim de salvar toda a espécie dos Minions da completa aniquilação. – Estreia: 16 de julho de 2015.




STAR WARS VII: O DESPERTAR DA FORÇA – J.J. Abrams

Sem sinopse definida ainda, rumores sugerem que, após a queda do Imperador, os Jedi permanecem atuando às margens da galáxia, ocultos, enquanto alguns caçadores de recompensas ainda tentam manter o que resta do Império na ausência do Lorde Sith. A história provavelmente seria focada em dois jovens protagonistas, que estão sendo chamados de “Thomas” e “Kira” (respectivamente interpretados por John Boyega e Daisy Ridley), que realizam uma jornada para encontrar o Mestre Jedi Luke Skywalker (Mark Hamill), que está desaparecido há muitos anos no momento em que o filme começa (Boyega seria um stormtrooper quando o filme começa). Quando os dois encontram Luke, eles descobrem sobre os Inquisidores, poderosos guerreiros do Lado Negro da Força que estão ligados aos Sith e caçam os Jedi. O elenco do filme inclui John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie, Crystal Clarke, Pip Andersen, Domhnall Gleeson e Max von Sydow, que se juntam aos velhos conhecidos da saga: Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker. A trilha sonora é de John Williams. – Estreia: 17 de dezembro de 2015.




VELOZES & FURIOSOS 7 – James Wan

Como de costume, o filme parece ainda mais sensacional e non-sense e divertido que o sexto, e o começo do trailer com uma cena de ação frenética de Paul Walker mostra que o ator — falecido durante as gravações — terá momentos memoráveis, dignos de sua importância dentro da franquia. O elenco inclui Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Jason Statham, Tyrese Gibson, Kurt Russell, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Lucas Black e John Brotherton. – Estreia: 26 de março de 2015.




VINGADORES: A ERA DE ULTRON – Joss Whedon

Sequência tem Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) novamente reunidos para enfrentar a ameaça de Ultron (James Spader), um ciborgue dotado de habilidades extraordinárias de combate e especialista em cibernética. Criado por Stark enquanto ele tentava aprimorar um programa especial para manter a paz no mundo, Ultron se volta contra seu criador e ataca os Vingadores. Como possui poderes de hipnose, provavelmente ele consegue controlar o Hulk e usá-lo como arma contra os heróis, o que deve desencadear a crise no grupo. O elenco também inclui Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Pietro Maximoff/Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), Visão (Paul Bettany), James Rhodes/Máquina de Combate (Don Cheadle), Maria Hill (Cobie Smulders) e Nick Fury (Samuel L. Jackson). – Estreia: 01 de maio de 2015.




X+Y – Morgan Matthews

Filme conta a história de Nathan (Asa Butterfield), um adolescente esquisito, idiossincrático, que se vê perdido com a morte repentina da única pessoa que o compreendia, seu pai. Enquanto ele luta para se conectar com aqueles ao seu redor, ele é apresentado a um professor de matemática pouco ortodoxo que decidi assumir a tutela de Nathan, selecionando-o para o Grupo de Matemática do Reino Unido e levando-o para representar seu país em Taipei. Lá, ele descobre que, apesar de lidar com os mais complexos problemas matemáticos, terá que lidar com algo ainda mais complexo e incompreensível, o amor que desenvolve pela jovem Zhang Mei (Jo Yang). O elenco também inclui Rafe Spall, Sally Hawkins e Eddie Marsan. – Estreia: 15 de março de 2015 no Reino Unido.



Apoie
Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens