Filmes

Dia de Trailer – Chappie, Cinderela, Corações de Ferro, Êxodo

Dia de Trailer é uma seção dedicada aos teasers e trailers de filmes. A lista de filmes normalmente é grande, e como muitos geram expectativa e despertam interesse, reunimos vários em um único post para você entrar no clima de seus filmes preferidos.


CAKE – Daniel Barnz

Jennifer Aniston interpreta uma mulher que fica fascinada com o suicídio de uma companheira no grupo de apoio a dor crônica. Quando ela começa a se aprofundar na vida da mulher, ela desenvolve um relacionamento com seu viúvo e luta contra sua própria tragédia pessoal. Esse é um filme que está despertando bastante interesse, uma vez que Aniston é uma atriz talentosa na comédia, e promete ser surpreendente em um papel dramático. O elenco também inclui Anna Kendrick, Sam Worthington, Chris Messina, Felicity Huffman, William H. Macy, Britt Robertson, Lucy Walters, Camille Mana, Manuel Garcia Rulfo e Marianne Jean-Baptiste. – Estreia: janeiro de 2015 nos Estados Unidos, em uma data a ser definida.




CHAPPIE – Neill Blomkamp

Toda criança vem ao mundo cercada de promessas, e é assim com Chappie: ele é um prodígio, talentoso e especial. Como qualquer criança, Chappie é moldado sob a influência do meio ao seu redor — alguns bons, alguns ruins — e ele aprende a confiar em seu coração para encontrar seu caminho no mundo e tornar-se uma pessoa de valor. Mas há uma coisa que torna Chappie diferente de todas as pessoas: ele é um robô. O primeiro robô com a capacidade de pensar e sentir por si mesmo. Sua vida e sua história vão mudar a forma como o mundo olha para robôs e seres humanos, para sempre. O elenco inclui Hugh Jackman, Dev Patel, Sharlto Copley, Miranda Frigon, Jose Pablo Cantillo e Sigourney Weaver. – Estreia: 06 de março de 2015 nos Estados Unidos.




CINDERELA – Kenneth Branagh

História apresenta a jovem Cinderella (Lily James), cujo pai comerciante se casa novamente após a morte de sua mãe. Ansioso para apoiar seu amoroso pai, Ella (como é chamada) tenta ser gentil com sua nova madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), quando elas se mudam para a casa da família. Quando o pai de Ella inesperadamente morre, Ella se vê à mercê das crueldades de sua madrasta e suas irmãs postiças, obrigada a trabalhar como uma serva para elas. Durante um passeio pela floresta, Ella conhece um estranho e sem saber que ele é um príncipe, acaba se encantando por ele. Sua sorte muda quando sua família recebe um convite aberto a todas as donzelas da casa para o baile no Palácio. Ella é proibida por Lady Tremaine de participar, tendo seu vestido rasgado pela madrasta. Com esperança de ver novamente o charmoso Kit (Richard Madden), a jovem donzela acaba conhecendo uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter), que usando ratos e abóboras, muda a vida de Cinderella para sempre. O elenco também inclui Hayley Atwell, Stellan Skarsgård e Ben Chaplin. – Estreia: 02 de abril de 2015.




CORAÇÕES DE FERRO – David Ayer

Filme se passa no final da Segunda Guerra Mundial, em abril de 1945. Enquanto os aliados fazem seu esforço final na Europa, um sargento do exército aguerrido chamado Wardaddy (Brad Pitt) comanda um tanque Sherman e sua tripulação de cinco homens em uma missão mortal por trás das linhas inimigas. Em menor número e desarmados, Wardaddy e seus homens enfrentam todas as adversidades em suas tentativas heroicas para atacar o coração da Alemanha nazista. O elenco também inclui Shia LaBeouf, Michael Pena, Jon Bernthal e Logan Lerman. – Estreia: 05 de fevereiro de 2015.




CYMBELINE – Michael Almereyda

Adaptação de uma das obras menos conhecidas de William Shakespeare, filme é sobre o amor impossível entre Imogen (Dakota Johnson) e Posthumus (Penn Badgley) e sobre a influência conivente da Rainha (Milla Jovovich) sobre seu marido, o Rei Cymbeline (Ed Harris). A adaptação tem uma vibe de Sons of Anarchy e Romeo + Juliet, e é descrito como um embate entre policiais corruptos e uma gangue de traficantes que se passa numa América corrupta no século 21. O elenco também inclui Ethan Hawke, Anton Yelchin e John Leguizamo. – Estreia: 23 de janeiro de 2015 nos EUA.




EX MACHINA – Alex Garland

Caleb Smith (Domhnall Gleeson), um programador de uma grande corporação, ganha um concurso para passar uma semana na casa do brilhante e solitário o CEO da empresa, Nathan Bateman (Oscar Isaac), uma propriedade imensa localizada numa região montanhosa. Após sua chegada, Caleb descobre que foi escolhido para realizar um teste em um experimento de Nathan com uma Inteligência Artificial chamada Ava (Alicia Vikander). Enquanto avalia as capacidades e a consciência da deslumbrante IA, Caleb descobre que ela pode ser mais emocionalmente sofisticada, sedutora e manipuladora do que ele e Nathan poderiam ter imaginado. – Estreia: 23 de janeiro de 2015 no Reino Unido.




ÊXODO: DEUSES E REIS – Ridley Scott

Filme sobre a coragem de um homem para assumir o poder de um império, cuja história apresenta Moisés (Christian Bale), que se rebela contra o faraó egípcio Ramsés (Joel Edgerton) e lidera 600.000 escravos em uma monumental jornada de fuga do Egito durante um ciclo terrível de pragas mortais. O elenco também inclui John Turturro, Aaron Paul, Ben Mendelsohn, Sigourney Weaver e Ben Kingsley. – Estreia: 25 de dezembro.




FOXCATCHER – Bennett Miller

Baseado em uma história real, quando o medalha de ouro olímpico wrestler (luta profissional) Mark Schultz (Channing Tatum) é contratado pelo herdeiro rico John du Pont (Steve Carell) para fazer parte de uma equipe para os Jogos Olímpicos de Seul em 1988, Schultz aproveita a oportunidade, na esperança de se concentrar em seu treinamento e, finalmente, sair da sombra de seu reverenciado irmão, Dave (Mark Ruffalo). Impulsionado por interesses pessoais, du Pont apoia a candidatura de Schultz para a disputa do ouro e vê a chance de agenciar uma equipe de luta de nível mundial como uma oportunidade de ganhar o respeito entre seus pares e, mais importante, de sua mãe (Vanessa Redgrave), com quem tem uma relação conturbada. Lisonjeado com a atenção e encantado com o mundo luxuoso de du Pont, Mark passa a ver seu benfeitor como uma figura paterna e cresce cada vez mais dependente da aprovação dele. Embora inicialmente favorável, a personalidade tempestiva de du Pont muda as coisas e começa a atrair Mark para um estilo de vida saudável que ameaça destruir tudo pelo o que esteve lutando. Por outro lado, du Pont também começa a focar esforços em Dave, que possui um tipo de confiança que falta nele e em Mark, e a relação conflituosa que aos poucos se desenvolve entre o trio acaba levando a uma tragédia que ninguém poderia esperar. O elenco também inclui Sienna Miller e Anthony Michael Hall. – Estreia: 29 de janeiro de 2015.




JURASSIC WORLD – Colin Trevorrow

Nessa continuação do clássico Jurassic Park, a Isla Nublar finalmente está funcionando como um parque temático, como imaginado pelo personagem John Hammond no primeiro filme, com clientes pagantes passeando pelas instalações e curtindo espetáculos aquáticos com os dinossauros. Owen (Chris Pratt) e a cientista Claire (Bryce Dallas Howard) são responsáveis pela manutenção das coisas no parque, que agora pertence à Masrani, uma empresa de telecomunicações que foi criada em 1973 por Sanjay Masrani, cujo filho Simon (Irrfan Khan) assumiu em 1992, após o falecimento de Sanjay. Simon expandiu o alcance da Masrani no mercado de petróleo levando a um grande aumento de receita e ele comprou a International Genetic Technologies (InGen) após a morte do Dr. John Hammond, em 1997. Com a InGen, Simon começou a construir o Jurassic World, que ele colocou em pleno funcionamento na Isla Nublar. O filme se passa 22 anos depois de Jurassic Park, quando alguma coisa dá errado no parque, e pessoas começam a ser caçadas por dinossauros carnívoros que escaparam de suas jaulas. O elenco também inclui Nick Robinson, Ty Simpkins, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy e Judy Greer. – Estreia: 26 de junho de 2015.




KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO – Matthew Vaughn

Baseado numa história em quadrinhos criada por Mark Millar em parceria com Dave Gibbons (Watchmen), filme conta a história de um agente secreto veterano, Harry Hart (Colin Firth), que leva um adolescente delinquente das ruas de Londres, Gary ‘Eggsy’ Unwin (Taron Egerton), e o leva para uma escola de espionagem britânica com o objetivo de transformá-lo em um agente habilidoso. Em meio ao treinamento, contudo, surge um gênio louco que logo se torna uma ameaça em escala global. O enredo tem semelhanças com O Procurado, também escrita por Millar e que também já virou filme. O elenco também inclui Michael Caine, Samuel L. Jackson, Mark Hamill e Mark Strong. – Estreia: 12 de fevereiro de 2015.




MONSTERS: DARK CONTINENT – Tom Green

Continuação de Monstros, filme de 2010 dirigido por Gareth Edwards, que se passa dez anos depois, quando as “Zonas Infectadas” se espalharam pelo mundo. No Oriente Médio, uma nova rebelião começa. Ao mesmo tempo, também está acontecendo uma proliferação de Monstros naquela região. O exército então decide enviar mais tropas para ajudar a lidar com esta insurgência. O elenco inclui Johnny Harris, Sam Keeley e Joe Dempsie. – Estreia: 27 de fevereiro de 2015 no Reino Unido.




MULHER DE PRETO 2: O ANJO DA MORTE – Tom Harper

Durante os atentados de Londres da Segunda Guerra Mundial, os professores Eve Parkins (Phoebe Fox) e Jean Hogg (Helen McCrory) lideram um grupo de crianças na evacuação para Crythin Gifford, uma vila longe da cidade. Quando o grupo passa a residir no Eel Marsh House, 40 anos depois de Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) investigar os primeiros acontecimentos do lugar mal-assombrado, Eve logo percebe que eles não estão sozinhos. Quanto mais tempo eles ficam na casa, mais o passado terrível da residência se revela, ameaçando o bem-estar das crianças. Com a ajuda de um piloto (Jeremy Irvine), Eve faz tudo o que pode para proteger as crianças e descobrir a verdade por trás da Mulher de Preto. – Estreia: 12 de março de 2015.




OPERAÇÃO BIG HERO 6 – Don Hall e Chris Williams

Animação de comédia e aventura contará a história de Hiro Hamada, um gênio da robótica que se envolve numa conspiração para destruir a cidade futurista San Fransokyo e precisa se juntar a um grupo de combatentes do crime principiantes para salvar a cidade. Nessa jornada, Hiro tem como maior companheiro o robô chamado Baymax, e com amigos que ele transforma em heróis de alta tecnologia: seu brilhante irmão Tadashi, a viciada em adrenalina Go Go Tamago, o estranho Wasabi No-Ginger, a química Honey Lemon e o fanboy Fred. O elenco de vozes no original inclui TJ Miller, Jamie Chung e Maya Rudolph. – Estreia: 25 de dezembro.




PAN – Joe Wright

Releitura do clássico de J.M. Barrie história de Peter Pan, a história apresenta o jovem Pan (Levi Miller), que durante a guerra é sequestrado, junto com outros jovens órfãos, por homens do temido pirata Barba Negra (Hugh Jackman), sendo levado a participar de uma série de aventuras na Terra do Nunca que o transformarão no herói conhecido como Peter Pan. Em alguns aspectos, o filme parece uma espécie de prequel para o Capitão Gancho (Garrett Hedlund). O elenco também inclui Rooney Mara, Amanda Seyfried, Adeel Akhtar, Jack Charles, Taejoo Na, Nonso Anozie, Kathy Burke, Kurt Egyiawan, Lewis Macdougall e Leni Zieglmeier. – Estreia: 16 de julho de 2015.




PROJETO ALMANAQUE – Dean Israelite

Um estudante brilhante do ensino médio e seus amigos descobrem planos para um misterioso dispositivo de viagem no tempo com potencial ilimitado, e começam a usá-lo sem pensar nas consequências. O problema é quando eles são confrontados com complicações inesperadas das viagens no tempo, colocando suas vidas em perigo. A proposta lembra um pouco o filme Poder Sem Limites, só que ao invés de adolescente lidando com super-poderes, veremos adolescentes lidando com viagens no tempo. O elenco inclui Jonny Weston, Sofia Black-D’Elia, Amy Landecker e Virginia Gardner. – Estreia: 26 de fevereiro de 2015.




TOMORROWLAND – Brad Bird

Presos a um destino em comum, uma adolescente brilhante dotada de curiosidade científica e um ex-gênio inventor cansado de desilusões embarcam em uma missão cheia de perigo para descobrir os segredos de um lugar enigmático em algum lugar no tempo e no espaço, que a memória coletiva conhece como “Tomorrowland”. O elenco inclui George Clooney, Britt Robertson, Hugh Laurie, Tim McGraw e Kathryn Hahn. – Estreia: 28 de maio de 2015.




TUSK – Kevin Smith

Wallace Bryton (Justin Long) é um jornalista com uma missão, conhecer mais sobre a história de vida de um homem chamado Mr. Howe (Michael Parks), um homem que se aventurou em todo o mundo e possui histórias incríveis sobre suas viagens, além de demonstrar um interesse peculiar por morsas. Quando Wallace desaparece ao visitar Mr. Howe no interior do Canadá, seu melhor amigo (Haley Joel Osment) e sua namorada (Genesis Rodriguez) juntam forças para procurá-lo. – Estreia: 05 de dezembro no Reino Unido.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud