Filmes

Oscar Isaac Escalado Para Ser o Vilão Principal de X-Men: Apocalypse

X-Men: Apocalypse

X-Men: Apocalypse está com a produção prevista para começar em Montreal a partir de abril, e enquanto o estúdio busca por jovens atores para interpretar as versões mais jovens de vários dos X-Men originais, agora sabemos quem vai interpretar o personagem mais importante do filme: Apocalypse.

Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis), além de ter sido escalado para um papel importante em Star Wars Episódio VII: The Force Awakens, também está escalado para o papel de En Sabah Nur, o Apocalypse, no filme que finalmente trará o maior dos vilões dos X-Men para o cinema. Um jovem Apocalypse apareceu na cena pós-créditos no final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, onde ele aparece construindo uma pirâmide com telecinese, seguido de longe por seus Quatro Cavaleiros. Na época do próximo filme, que vai se passar nos anos 80, o vilão será retratado por Isaac, de acordo com a Variety. Isaac era um dos favoritos do diretor Bryan Singer para o papel desde o começo.

Apocalypse é um antagonista de destaque nas principais histórias da Marvel Comics, que já ganhou versões no Universo Ultimate e nos desenhos animados do X-Men. Considerando o tamanho e a forma do corpo de Isaac, não dá para saber como ele será representado no cinema, mas é bem provável que efeitos especiais sejam aplicados para mostrá-lo em toda a sua grandiosidade — mais ou menos como Josh Brolin com Thanos nos filmes da Marvel. — Independente do que for, uma coisa é certa, os X-Men dessa vez vão enfrentar um evento apocalíptico de grandes proporções.

O produtor e roteirista Simon Kinberg já falou várias vezes que X-Men: Apocalypse vai ser um “espetáculo” grandioso e será “ainda maior” do que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, servindo como conclusão para a trilogia iniciada com X-Men: Primeira Classe. Agora só precisamos esperar pela definição dos demais atores que vão compor o elenco. Em breve devem ser revelados os atores para as versões mais jovens de Ciclope e Jean Grey.

X-Men: Apocalypse tem previsão de estreia para 27 de maio de 2016.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud