Filmes

Michelle MacLaren Escalada Para Direção de Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha

Mais uma parte do Universo Cinemático da DC/Warner começou a tomar forma. Mulher-Maravilha, estrelado por Gal Gadot, encontrou exatamente aquilo que estava procurando: uma diretora para conduzir a adaptação da super-heroína mais icônica dos quadrinhos. Michelle MacLaren assinou contrato para o cargo, depois de ser sondada pelo estúdio desde agosto. Sem roteiristas anunciados oficialmente, MacLaren se juntará aos escritores escolhidos na elaboração do filme solo da personagem, além de dirigi-lo, de acordo com informações do The Hollywood Reporter.

O nome de MacLaren era alvo de muitos rumores desde que a Warner declarou suas intenções de escalar uma diretora mulher para o filme, considerando seu trabalho por trás das câmeras em séries de TV aclamadas como Game of Thrones, The Walking Dead e Breaking Bad.

A única informação real sobre o filme que temos até agora vem do produtor Charles Roven, que recentemente explicou que no universo da Liga da Justiça de Zack Snyder (assim como nos Novos 52), a princesa das amazonas será filha de Zeus — embora ainda não saibamos com os deuses da mitologia grega serão trabalhados no enredo. — Podemos presumir que MacLaren e os demais realizadores provavelmente vão esperar a estreia de Batman vs. Superman para ter uma noção de como lidar melhor com a história solo da Mulher-Maravilha. Vale mencionar que recentemente surgiram rumores de que o filme da Mulher-Maravilha poderia se passar em 1920, funcionando como uma espécie de prequel (mas isso não foi confirmado oficialmente).

MacLaren é a primeira mulher a assumir a direção de um filme solo de super-heróis — considerando este novo mundo de universos compartilhados de Fox, Sony, Marvel e/ou DC. — A iniciativa da Warner de escalar uma mulher para contar a história de uma super-mulher é digna de reverência, mais ainda pelo estúdio ter batalhado por essa concepção. A Warner sabe que tem um grande desafio pela frente com seu universo cinemático — uma vez que a Marvel deu a largada para esse conceito de universo compartilhado muito antes e já se firmou com suas ideias —, mas o estúdio está tentando fazer as coisas do seu jeito e tentando tomar caminhos diferentes. Isso é muito bom. E eu acredito que o resultado vai ser incrível.

MacLaren, por seu trabalho e talento, é uma escolha forte, e sua habilidade para criar provações tensas para seus personagens pode ser emocionante para a Mulher-Maravilha que veremos em ação no cinema.

Mulher-Maravilha (Wonder Woman) tem estreia prevista para 23 de junho de 2017.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud