Filmes

ASH VS. EVIL DEAD – Série Inspirada em A Morte do Demônio Confirmada

Ash vs. Evil Dead

Evil Dead: A Morte do Demônio (2013) provou-se ser um dos melhores e mais bem sucedidos remakes de terror dos últimos anos, e uma das consequências disso é que a franquia ganhou um novo fôlego. Tanto que o diretor Sam Raimi anunciou durante a San Diego Comic-Con que estava escrevendo uma série de televisão de Evil Dead com seu irmão Ted Raimi.

Agora a série está confirmada! E o título é nada menos do que sensacional: ASH VS. EVIL DEAD — e a série está mais próxima de acontecer do que a continuação do remake de Fede Alvarez.

A Starz anunciou que deu sinal verde para a produção de uma série de TV de dez episódios, e que Sam Raimi vai escrever a série e dirigir o primeiro episódio. O melhor de tudo? Bruce Campbell estará na série como Ash — Hail to the king, baby! —, um pouco mais velho, mas ainda espetacular. Robert Tapert, que produziu todos os filmes de Evil Dead até agora, está trabalhando ao lado de Raimi para produzir a série.

Na série, Ash passou os últimos 30 anos tentando evitar a responsabilidade e os terrores que enfrentou em Evil Dead. Quando uma praga Deadite ameaça destruir toda a humanidade, Ash é finalmente forçado a enfrentar seus demônios — pessoais e literais. — O destino, ao que parece, não tem planos de libertar este improvável herói de suas garras malignas.

No comunicado celebrando a continuação da saga “imperfeita mas heroica” de Ash, Raimi confirmou que as armas icônicas do personagem vão voltar com ele, e que mesmo 30 anos depois, ele ainda terá sua mão de motosserra, sua espingarda calibre 12 de cano serrado e seu machado. Campbell promete que a série vai trazer alguns Deadite bem fodões e garante que terá bastante humor ultrajante.

Muitos esperavam que o remake de 2013 fosse ruim (eu não, estava confiante desde o começo) e no fim o filme se mostrou sensacional. Espero o mesmo da série. Acredito que pode ser um retorno incrível ao universo da Morte do Demônio, que ao longo dos anos foi explorado em quadrinhos, musicais, jogos de videogame, entre outras coisas… por que não uma série de televisão? Mal posso esperar para ver isso.

Ash vs. Evil Dead tem previsão de estreia para 2015, ainda sem data específica, e será exibida pela Starz.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud