Filmes

Margot Robbie Escalada Para Ser ARLEQUINA em Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida

Quando a DC/Warner divulgaram Esquadrão Suicida como o filme a conduzir seu universo cinemático logo depois de Batman vs. Superman, ficou claro que as apostas do estúdio para a produção seriam altas, e que a intenção era escalar nomes com representatividade para os principais papéis do elenco. Rumores colocavam Ryan Gosling, Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy como potenciais escolhas da Warner.

Agora um desses nomes vai mesmo interpretar um dos personagens principais. A MELHOR PERSONAGEM. Arlequina. De acordo com o Collider, fontes confirmam que a atriz australiana Margot Robbie (Lobo de Wall Street) vai interpretar a Arlequina no filme dirigido por David Ayer. Por enquanto ainda precisamos de uma confirmação oficial da DC/Warner sobre a escalação da atriz, embora a notícia considere a escolha como certa.

Robbie é uma estrela em ascensão no cinema, e acredito que seja uma boa escolha para a vilã. Ela deixou uma impressão forte em seu papel de estreia no filme Lobo de Wall Street, demonstrando com sua personagem uma mistura incrível de comportamento tempestivo e sensualidade. Por isso mesmo, Robbie é uma escolha interessante, especialmente se conseguir se transformar em uma lunática ensandecida adorável. Como Arlequina ganhou muito destaque no Esquadrão Suicida dos Novos 52, era de se esperar por uma participação dela no filme.

Além disso, a aparição da Arlequina seria uma forma de reintroduzir o Coringa depois do “Efeito Heath Ledger”. Rumores recentes afirmam que Jared Leto (Clube de Compras Dallas) seria a escolha da Warner para o vilão, e que inclusive o estúdio já estaria sondando o ator para o papel. Ainda não há qualquer confirmação de que Leto vai se juntar ao elenco de Esquadrão Suicida, mas uma coisa é certa: tomara que seja assim, porque Leto e Robbie como Coringa e Arlequina seria uma combinação realmente foda! E ainda temos que esperar por possíveis confirmações sobre Ryan Gosling, Will Smith e Tom Hardy, sendo que Gosling e Smith, que ainda têm boas chances de assumir papéis no filme.

Esquadrão Suicida (Suicide Squad) tem estreia prevista para 05 de agosto de 2016.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus