Filmes

Primeira Imagem da Série DEMOLIDOR – Herói de Uniforme Preto

A Marvel Studios divulgou oficialmente a primeira imagem de Charlie Cox com o uniforme do Demolidor. Essa primeira imagem na verdade revela o herói com uma roupa preta, diferente do vermelho habitual. Isso não significa, contudo, que esse é um Demolidor diferente do que conhecemos. Muito pelo contrário. A série aparentemente está construindo seu conceito em cima das raízes do personagem nos quadrinhos.

O uniforme preto tem relação com o uniforme visto na série Demolidor: O Homem Sem Medo, escrita por Frank Miller e ilustrada por John Romita Jr, que conta as origens do Demolidor, mostrando sua vida antes de sofrer o acidente que lhe tirou a visão. Isso significa que, na série do Netflix, veremos o Demolidor em início de carreira, ainda usando o uniforme preto — você pode comparar o uniforme preto da série com o dos quadrinhos nas imagens abaixo. — E isso significa também que este não será o único uniforme do herói. Ao longo da série veremos o processo de construção do Demolidor como um combatente do crime e sua mudança do uniforme preto para o vermelho. Em breve o Demolidor com uniforme vermelho provavelmente será revelado, em novas imagens divulgadas ou em um trailer. Pode ser até que mostrem rapidinho o uniforme amarelo. Vai que. Seria legal.

Demolidor

Demolidor

Demolidor (Daredevil) tem estreia prevista para o ano que vem no Netflix, e será a primeira série de um projeto que inclui outros super-heróis que vivem na dura realidade da Cozinha do Inferno, em Nova York. Jessica Jones será a próxima série da lista, seguida por outros dois personagens: Punho de Ferro e Luke Cage — que também são conhecidos como Heróis de Aluguel. — Por fim, esses quatro personagens serão reunidos em uma minissérie de TV chamada Os Defensores, que também será disponibilizada no Netflix.

Steven S. DeKnight (Buffy: A Caça-Vampiros, Spartacus) atua como showrunner da série e Drew Goddard (O Segredo da Cabana) escreveu o roteiro dos dois primeiros episódios e também está trabalhando como produtor executivo. Além de Charlie Cox, o elenco da série também inclui Scott Glenn como Stick, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson, Ayelet Zurer como Vanessa Marianna (mulher por quem o Rei do Crime é apaixonado), Vondie Curtis Hall como Ben Urich, Toby Leonard Moore como Wesley (braço direito do Rei do Crime), Bob Gunton como Leland Owlsley/Coruja, e Rosario Dawson como a enfermeira Claire Temple (que pode ser uma possível ligação com a série do Luke Cage).

Essas novidades sobre a série, incluindo os nomes de alguns dos atores listados acima, foram divulgadas no painel da série durante a New York Comic Con, que contou com a presença do Chefe do Departamento de Televisão da Marvel, Jeph Loeb, e do elenco da série — com exceção de Rosario Dawson, que não pôde comparecer, mas teve sua personagem anunciada. — Perguntei sobre o Universo Cinemático, e Loeb revelou que TUDO na Marvel está conectado, então podemos esperar por crossovers entre a série e outros projetos do estúdio, com grande possibilidade de um encontro entre Demolidor e Agents of SHIELD. Talvez até possamos sonhar em um dia, no futuro, ver o Demolidor nas telas do cinema novamente.

Durante o painel, também foram exibidos alguns vídeos da série que mostram (resumidamente) Karen Page entrando em um apartamento escuro e encontrando sangue no chão. Alguém a ataca. Ela é jogada contra uma parede e cai. O Demolidor, usando o uniforme preto, entra no apartamento e enfrenta contra o agressor. Durante a luta, eles caem por uma janela na rua molhada por chuva. Outras cenas revelam Wilson Fisk encontrando Vanessa em uma galeria de arte; Matt Murdock, Foggy Nelson e Karen Page conversando no escritório; e a primeira aparição de Rosario Dawson com Claire Temple, cuidando dos ferimentos de Matt Murdock.

A série parece bem foda! O Rei do Crime está muito bom, e a Karen Page… bem é a Deborah Ann Woll, UM ESPETÁCULO! Uma coisa interessante do vídeo é que a luta entre o Demolidor e o bandido é bem violenta, o que significa que a série pretende manter o clima mais brutal das histórias em quadrinhos do herói. Isso é algo que podemos perceber também pela arte do pôster da série, que mostra o herói com o uniforme preto e a mão suja de sangue.

Demolidor

Demolidor

Demolidor

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus