Filmes

Trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos – Will You Follow Me One Last Time?

A Warner Bros divulgou o primeiro O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, capítulo final da trilogia O Hobbit dirigido por Peter Jackson. Este é o trailer mostrado na Comic-Con, e aparentemente tem a intenção de estabelecer conexão com O Senhor dos Anéis, usando a música “The Steward of Gondor”, que era cantada por Pippin (Billy Boyd ) em O Retorno do Rei. A canção expressa o que provavelmente será o tom do filme, um melancólico e sombrio encerramento para a jornada de Bilbo e Thorin.

As aventuras de Bilbo Baggins, Thorin Oakenshield e da Companhia de Anões chegam enfim a uma conclusão épica. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente libertou uma força mortal sobre o mundo. Enfurecido, Smaug despeja sua ira sobre os indefesos habitantes da Cidade do Lago. Obcecado por seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra para protegê-lo, enquanto Bilbo tenta desesperadamente trazê-lo de volta a razão. Em meio a essas disputas e a batalha contra o dragão, sorrateiramente, Sauron envia suas legiões de orcs para um ataque contra a Montanha Solitária. A guerra é iminente. Homens, anões e elfos devem decidir se uniram forças para combatê-los ou serão destruídos. Bilbo precisa lutar por sua vida e pelas vidas de seus amigos na épica Batalha dos Cinco Exércitos. O futuro da Terra-Média está em jogo.

O filme é estrelado por Martin Freeman, Richard Armitage, Ian McKellen, Evangeline Lilly, Luke Evans, Benedict Cumberbatch, Stephen Fry, Lee Pace, Cate Blanchett, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving, Ken Stott, James Nesbitt e Orlando Bloom.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (The Hobbit: The Battle of the Five Armies) tem estreia prevista para 11 de dezembro.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus