Filmes

Trailer de MAD MAX: FURY ROAD – Mundo de Fogo e Sangue

A Warner Bros divulgou o primeiro trailer de Mad Max: Fury Road, dirigido por George Miller, criador da trilogia original de Mad Max. Pelo trailer, parece que o filme seguirá o clima furioso e insano dos filmes anteriores. Ainda não mostra muito de Tom Hardy em ação, mas a ação é repleta de perseguições de carro no deserto, roupas de couro bizarras, personagens mais bizarros ainda, próteses mecânicas no lugar de braços, traficantes de escravos, entre outras coisas. O trailer é foda nesse nível.

O quarto filme da saga criada por George Miller se passa em um futuro pós-apocalíptico, nos lugares mais longínquos do planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está arruinada, e o que importa é lutar para sobreviver.

Nesse mundo de fogo e sangue, Max (Tom Hardy) é um homem de poucas palavras, que busca paz de espírito após a perda de esposa e filho. Ele prefere viajar pelo mundo sozinho, mas acaba envolvido na fuga de dois rebeldes. Liderados por Imperator Furiosa (Charlize Theron), uma mulher que acredita que sua sobrevivência depende dela voltar à sua terra natal, os rebeldes estão fugindo de uma Cidadela tiranizada pelo temível Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). O senhor da guerra teve algo valioso roubado e, enfurecido, envia seus capangas atrás dos rebeldes em uma perseguição impiedosa pelo deserto.

O filme também é estrelado por Nicholas Hoult, Riley Keough, Zoe Kravitz, Courtney Eaton e Rosie Huntington-Whiteley.

Mad Max: Fury Road tem estreia prevista para 15 de maio de 2015.

Mad Max: Fury Road

Mad Max: Fury Road

Mad Max: Fury Road

Mad Max: Fury Road

Mad Max: Fury Road

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud