Filmes

OS VINGADORES: A ERA DE ULTRON – Footage da San Diego Comic-Con

A Marvel Studios mais uma vez realizou sua apresentação na San Diego Comic-Con com o espetáculo das edições anteriores. Além de trazer Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Corey Stoll e o diretor Peyton Reed para Homem-Formiga, o estúdio mais uma vez reuniu os Vingadores no Hall H. Joss Whedon não pôde comparecer ao evento por causa de uma recente cirurgia no joelho, mas o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, cuidou de apresentar Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Cobie Smulders (Maria Hill), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Chris Evans (Capitão América), assim como os recém-chegados Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio), Paul Bettany (Visão), James Spader (Ultron) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate).

Os Vingadores: A Era de Ultron

Mais para perto do final do painel, Josh Brolin (Thanos) também apareceu vestindo a icônica Manopla do Infinito, rosnou para Downey Jr. e ainda mastigou uma rosa oferecida pelo Homem de Ferro, tudo em tom de brincadeira. (Você pode assistir a esses momentos épicos do painel nos vídeos no final do post).

No painel, finalmente foram mostradas as primeiras imagens de Os Vingadores: A Era de Ultron, em um footage exibido para o público presente no Hall H. O footage começa na recém-restaurada Torre dos Avengers, onde estão Tony Stark (Robert Downey Jr.), Steve Rogers (Chris Evans), Bruce Banner (Mark Ruffalo), Natasha Romanoff (Scarlet Johansson), Clint Barton (Jeremy Renner), Maria Hill (Cobie Smulders) e James Rhodes (Don Cheadle), sentados juntos e relaxados. Thor (Chris Hemsworth) entra e senta, colocando seu martelo embaixo da mesa à frente de todos. Isso desperta imediatamente uma discussão entre Tony e Barton sobre Thor ser digno de empunhar o martelo, e eles desafiam um ao outro. Tony tenta pegar o martelo, mas não consegue. Ele sai e com uma luva do Homem de Ferro, mas continua sem sucesso. Tony e Rhodey usam suas luvas de suas armaduras para tentar levantar o martelo, mas não conseguem. Barton tenta e nada também. Bruce tenta, e seu esforço extremo começa a preocupar os outros, mas ele também não levanta o martelo. É a vez de Maria Hill, e ela também é incapaz de fazê-lo. Chega a vez do Capitão América e ele parece mover o martelo um pouco, muito pouco, e Thor parece se preocupar, mas nada acontece e o Capitão também desiste. Natasha apenas recusa o desafio. Tony acusa Thor de ter a alça do Mjolnir criptografada com algum tipo de impressão digital reconhecimento. Thor apenas diz que eles não são dignos. Todo mundo ri, divertindo-se com a situação. Então o clima muda. Ultron, aparentemente em uma forma incompleta ainda, aparece na sala e diz que eles nunca seriam dignos e que eles assassinos que devem ser exterminados. A cena é bem densa. Então surgem robôs voando contra os heróis e começa uma batalha.

O restante do footage ainda estava inacabado, mostrando cenas através de montagem, com vários efeitos visuais aplicados. Pelo que é mostrado, as cenas focam em diversos lugares do mundo, apresentando o filme de forma bastante sombria, com um clima de pura medo na história. As cenas de ação mostram detalhes dos poderes de Mercúrio e Feiticeira Escarlate, e também um espetacular combate entre o Hulk e o Homem de Ferro usando a armadura Hulkbuster. Andy Serkis também aparece, aparentemente sem estar interpretando um personagem de captura de movimentos. Noutra cena, Bruce Banner aparece em uma floresta de neve, caído e sem camisa, e depois Hulk e Víuva Negra pressionando as palmas das mãos. Em seguida, vemos um vislumbre rápido de Ultron dizendo que não há limites para ele. No final do footage, Tony Stark surge olhando para o escudo destruído do Capitão América. Então vemos que Stark está em pé sobre um campo de corpos, incluindo os de seus amigos super-heróis. Ao longe uma figura solitária parece estar esperando por ele.

O footage revela que a Marvel pretende trazer um filme completamente diferente com Os Vingadores:A Era de Ultron. Diferente do clima mais descontraído de Os Vingadores, a continuação parece que contará uma história mais densa e sombria, como o próprio Joss Whedon disse que faria em entrevistas anteriores.

Os Vingadores: A Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron) tem estreia prevista para 01 de maio de 2015.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud