Filmes

HOMEM-FORMIGA – A Dinâmica Entre Hank Pym e Scott Lang no Filme

Homem-Formiga, agora com Peyton Reed como diretor — que assumiu o cargo após a saída de Edgar Wright —, ainda deve demorar algumas semanas para entrar em produção, mas enquanto isso não acontece, a Marvel Studios divulgou algumas novidades sobre o filme no Hall H, durante seu painel na San Diego Comic-Con. Por enquanto ainda não mostraram nada com Paul Rudd e Michael Douglas caracterizados como seus respectivos personagens, Scott Lang e Dr. Hank Pym.

Homem-Formiga

O que a Marvel mostrou foram alguns testes de voz em gravações com alguns testes de efeitos visuais. A primeira das duas sequências começa em um laboratório onde ouvimos (mas não vemos) o Dr. Hank Pym conversando com Scott Lang. Pym quer levar Lang para fazer um trabalho com ele, mas Lang não gosta muito da ideia. A câmera gira ao redor do laboratório e Pym incita Lang a mostrar do que é capaz. A câmera foca no capacete do Homem-Formiga sobre uma mesa. Lang concorda, ainda relutante, mas Pym tenta acalmá-lo dizendo que é apenas um pequeno trabalho. Depois corta para um telhado onde Lang está vestindo o traje de Homem-Formiga e encolhendo seu tamanho. Ele ainda está muito desconfortável com a coisa toda e tem dificuldade para se mover. Ele corre, tropeça e cai. Pym se comunica com ele por rádio e diz a ele deve trabalhar na comunicação com as formigas. Ele tenta, mas não consegue porque aparentemente sua queda danificou o aparelho de comunicação do capacete. Depois de alguns momentos frustrantes, Pym diz que ele não tem mais tempo e que o que ele precisa fazer é saltar. Lang pula do edifício e cai sobre uma formiga que está voando em meio a um enxame.

Ainda não dá para saber ao certo como será o filme do Homem-Formiga, mas por essa prévia, já conseguimos ter uma ideia de como serão os personagens principais. Lang parece ser um cara mais passivo, meio temeroso de tomar certas decisões, enquanto Pym parece mais decidido, usando Lang como uma forma de alcançar seus objetivos.

Além de Paul Rudd e Michael Dogulas, o filme também terá no elenco Corey Stoll e Evangeline Lilly. Durante o painel, também foi revelado que Stoll será o antagonista da história, Darren Cross, que tentará a tecnologia de partículas de Pym e se tornará o vilão Yellowjacket (Jaqueta-Amarela). Lilly interpretará Hope Van Dyne, que será filha do personagem de Michael Douglas, chamando-se inicialmente de Hope Pym.

Nos quadrinhos, Cross é um personagem diferente, o fundador da Cross Technological Enterprises, uma empresa inescrupulosa que se choca no mundo corporativo com a Stark Internacional e também com a OsCorp. Yellowjacket é também uma identidade alternativa utilizada pelo Homem-Formiga nos quadrinhos, quando ele teve a primeira de suas muitas crises de identidade. Hope Van Dyne, entretanto, é na verdade a filha de Janet Van Dyne, também conhecida como Vespa e namorada do Homem-Formiga. Não há nenhuma menção à Vespa, mas ela provavelmente vai fazer parte da história de alguma forma, talvez como esposa ou ex-esposa de Michael Douglas, e provavelmente com a mesma idade que ele. Isso significa que se alguém em algum momento assumir a identidade de Vespa, esse alguém provavelmente será Hope Van Dyne.

Homem-Formiga (Ant-Man) tem estreia prevista para 17 de julho de 2015.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud