Filmes

Sam Raimi Fala Sobre a Adaptação Cinematográfica de THE LAST OF US

The Last of Us

Sam Raimi fez uma aparição surpresa na San Diego Comic-Con para falar um pouco sobre a adaptação cinematográfica do jogo The Last of Us. Junto com o roteirista Neil Druckmann — que escreveu os jogos —, o diretor revelou uma potencial escolha para o elenco: Maisie Williams, mais conhecida por interpretar Arya em Game of Thrones.

Druckmann e Raimi contaram que eles só se encontraram com Williams para negociações, mas eles parecem confiantes o suficiente na participação dela para anunciarem isso na Comic-Con. Ela deve assumir o papel de Ellie, uma jovem sobrevivente do apocalipse zumbi.

Raimi e Druckmann disseram que estão tentando produzir um filme que acompanhe de perto os acontecimentos do jogo, bem como, potencialmente, o conteúdo para download que serve como continuação para a história. Druckmann vai escrever o roteiro do filme também. Ele contou que chegou a pensar em escrever um final diferente para o filme, mas mudou de ideia graças a Sam Raimi, que prefere não usar um final diferente.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud